janeiro 13, 2022 Por Haras Vista Verde

Neto de DINASTIA TOLL é anunciado CAMPEÃO MUNDIAL

Acho que este é um fato histórico para a criação do BRASIL: DANJER foi eleito CAMPEÃO MUNDIAL AQHA 2021, em votação dos principais líderes dos Estados Unidos.

DANJER é filho de FDD DYANASTY, um filho de nossa brasileira DINASTIA TOLL, por Tolltac.

DINASTIA TOLL, é criação do Sr. José Nelson Fakri, um grande amigo nosso, que infelizmente hoje não está mais em nosso mundo, e uma filha de PHILLIPS FILLY, que tivemos a honra de comprar no LEILÃO DE LIQUIDAÇÃO DO RANCHO DAS AMÉRICAS.

DINASTIA TOLL foi um fenômeno correndo, e por isso enviada aos Estados Unidos, para lá fazer campanha, e teve destaque incrível, também naquele país.

Passou a ser grande produtora, ao criar FDD DYNASTY, junto com FIRST DOWN DASH, ganhador de mais de 1 milhão de dólares e que hoje já produziu ganhadores de mais de 25 milhões de dólares.

FDD DYNASTY filho de DINASTIA TOLL

DINASTIA TOLL, produziu também vários outros e construiu uma DINASTIA. A própria Brazilian Dasher, mãe de outro garanhão fenômeno APOLLITICAL BLOOD, também é filha de DINASTIA TOLL.

Nós do HARAS VISTA VERDE temos em nosso plantel nossa querida XANGAI VISTA, irmã materna de DINASTIA TOLL, já que também é filha de PHILLIPS FILLY, e temos também a KAPALUA SECRETS uma filha direta de DINASTIA TOLL, ou seja irmã materna de FDD DYNASTY.

KAPALUA SECRETS apresenta EILAT VISTA em nosso Leilão no dia 19 de março.

EILAT VISTA
Postado em:  

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment