maio 31, 2011 Por Haras Vista Verde

Um Passeio por Nosso Sonho

A busca de qualidade zootécnica e arrojo na estruturação do criatório são os pilares que sustentam a seleção do Haras Vista Verde. Especializando-se no Quarto de Milha de Corrida, o haras conta com estrutura que lhe permite fazer o manejo ideal para cavalos de performance que necessitam de cuidados especiais em todos os detalhes para seu pleno desenvolvimento.

Localizado no quilômetro 116 da rodovia Castelo Branco à apenas 30 km do Jockey Club de Sorocaba, o criatório possui 33 piquetes em capins transvalla, tifton, coast-cross, jiggs e florakirk, 05 Centros de Manejo, 27 baias, redondel e um sistema viário planejado que permite o acesso a todo o Haras de qualquer veículo, independente das condições climáticas.

 

Espírito Empreendedor

Para se produzir campeões, é preciso muita determinação e acima de tudo espírito empreendedor. Seguindo esta filosofia, o Haras Vista Verde investiu muito na infra-estrutura de seu criatório e procurou os melhores profissionais que pudessem assegurar o sucesso desejado.

Sob a regência do conceituado engenheiro agrônomo Ricardo Muradas, responsável pelo projeto do haras e escolha das pastagens, o Haras Vista Verde atingiu o perfil de criatório “Modelo”. Os cuidados com a área veterinária também seguem critérios rígidos, principalmente no controle reprodutivo.

A administração do haras tem o comando da Dra. Bruna Amadi, que por ser uma veterinária residente garante a segurança completa dos animais. O trabalho conjunto de todos os profissionais do haras tem permitido o pleno desenvolvimento dos produtos que levam a marca Vista Verde.

 



Postado em:

5 Comments »

  1. É muito bom realizar um sonho. Parabéns

    Comentar by Fabio Montenegro — 3 de julho de 2013 @ 10:52

  2. bom dia amigos do haras vista verde sou criador raça quarto milha, muito bonito fotos do haras e seus animais abraço!!!

    Comentar by jean carlos — 9 de julho de 2014 @ 10:44

  3. obrigado pelas palavras de incentivo!

    Mauro

    Comentar by Haras Vista Verde — 21 de julho de 2014 @ 12:24

  4. Boa noite
    Sou de tupa criador de quarto de milha
    Gostaria q enviase um video do garanhao vermut verde
    Obrigado
    Aguardo

    Comentar by thiago — 20 de outubro de 2015 @ 22:35

  5. Olá Amigos, infelizmente nào tenho o vídeo de VERMUT VERDE.
    Favor contatar o proprietário do cavalo, que foi por nós criado, que poderá lhe dar mais informaçãoes? marcosmgonzalez@yahoo.com.br
    Marcos Martins Gonzalez
    Zootecnista
    Pirangi – SP
    (17) 8117-4878
    (17) 3386-1891

    Comentar by Haras Vista Verde — 23 de outubro de 2015 @ 13:45

Leave a comment