maio 22, 2021 Por Haras Vista Verde

Leilão Vista Verde Reprodução 07 de junho. Entenda o porquê.

Vamos realizar um Leilão corajoso, diferente, transparente e porque não, emocionante.

O Haras Vista Verde, foi construído originalmente para ter 15 matrizes. A paixão pelo esporte e pela criação, nos levou a dobrar este número. Chegou a hora de reduzir.

Como reduzir um plantel Campeão, que nos coloca hoje como LÍDER ABSOLUTO NAS ESTATÍSTICAS DE TODO OS TEMPOS EM SOMAS GANHAS, entre todos os proprietários no Jockey Club de Sorocaba desde 1989 até 2020?

Como reduzir um plantel que nos colocou na vice-liderança de todos os tempos, em somas ganhas, entre OS CRIADORES EM ATIVIDADE?

Inovamos e faremos a OFERTA TOTAL DO PLANTEL DE MATRIZES DO HARAS VISTA VERDE.

Lógico que vamos oferecer o melhor que existe na Genética Mundial do Quarto de Milha de Corrida, mas muito mais do que isso, você poderá investir em ÉGUAS PRODUTORAS, e/ou com CAMPANHA, muito mais que apenas “pedigree”.

Uma seleção de 31 anos a sua disposição.

Algumas matrizes entrarão em lotes duplos. Você escolhe a que quer. A nossa reserva será aquela que não quiser. Uma maneira justa e transparente para que os principais criadores do BRASIL e de toda AMÉRICA DO SUL, possam usufruir do PLANTEL VENCEDOR, que selecionamos através de importações escolhidas a dedo, e de éguas VISTA com campanha, que se tornaram matrizes.

Apenas nossas 4 últimas importações, (por motivos óbvios), entrarão em OFERTA com preço base, pelo custo MÍNIMO que valem, mostrando transparência para o cliente que desejar investir nesta importação.

Sem a menor dúvida, será o Leilão mais importante do ano, dando a oportunidade do criador interessado em seleção, em família, em campanha e em produção, escolher aquilo que desejar de um plantel vencedor, deixando ainda no VISTA VERDE, excepcionais matrizes para continuar nosso projeto por muitos anos.

Ficaremos honrados ao dispor de nossa SELEÇÃO, para fazer parte de seu plantel.

MUITO OBRIGADO

Postado em:  

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment