janeiro 14, 2021 Por Haras Vista Verde

Hoje é o dia de conhecermos os melhores do mundo em 2020

Hoje acontece em Oklahoma City a cerimônia de premiação dos melhores do ano em 2020, escolhidos pela AQHA – Associação Americana.

Acredito que nos últimos 20 anos, fomos a todas estas cerimônias, que hoje não podemos assistir pessoalmente por conta da situação mundial.

Ano passado, mais que assistir, fomos receber o prêmio de YOYO VERDE – CAMPEÃO AQHA SUL AMERICANO 2019. CAMPEÃO DE CORRIDAS 2019 – CASTRADO.

YOYO VERDE - CHAMPION

YOYO VERDE – CHAMPION

YOYO VERDE AAAT 108, vencedor do GP CAMPEÃO DOS CAMPEÕES 2019,Vice-Campeão do III DERBY, e deve ser o cavalo com maior número de apresentações em Sorocaba, totalizando 23 corridas. Vice-Campeão também do GRANDE PRÊMIO SUPER SPEED, 3º no GP Torneio Início, no Grande Prêmio Rei da Velocidade, três vezes Finalista do GP Campeão dos Campeões. Terceiro no GRANDE PRÊMIO TORNEIO INÍCIO, para seus irmãos de criação YELLOW VERDE e YANKEE VERDE.

YOYO VERDE AAAT 108, é filho de NO SECRETS HERE, e pertence ao Stud dos Amigos, e foi criado pelo Haras Vista Verde. Apresentado no Leilão Vista Verde e Amigos.

YOYO  VERDE é filho de ORLY VISTA AAAT – RAINHA DA VELOCIDADE, filha de KELIA VISTA AAAT – Tríplice Coroada.

No Leilão Vista Verde e Amigos deste ano, em (13/03/2021) teremos uma irmã própria de YOYO VERDE chamada DAISY VISTA, e um irmão materno de YOYO VERDE, chamado DUBLIN VERDE por ONE FAMOUS EAGLE.

Postado em:  
Marcado com: ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment