outubro 21, 2020 Por Haras Vista Verde

Mais um golaço feito por nós

Durante nossa gestão na Presidência do Jockey Club de Sorocaba (2018, 2019) tive a honra de ter grandes parceiros ajudando, tanto na Comissão de Corridas, quanto na Vice-Presidência.

Um dos nomes de destaque foi Nilson Genovesi, que além de Vice-Presidente foi o Presidente da Comissão de Corridas, e com um conhecimento ÚNICO, em corridas de cavalos, idealizou o GRANDE PRÊMIO NORDESTE no Gran Prix, apenas para animais nascidos no Nordeste com bolsa de R$ 100.000,00, que este ano está programado para este próximo sábado.

Dia 24/10/2020

Dia 24/10/2020

Enquanto o Nordeste se fechava para a criação Paulista, o Jockey Club de Sorocaba ampliava seu desejo de ter os amigos do Nordeste participando, que criou mais este interessante e exclusivo GP.

Ano passado, primeiro ano deste GP, apenas 2 inscritos. Este ano, tivemos mais inscrições no GP NORDESTE, restrito a animais lá nascidos, que nas duas primeiras provas da TRÍPLICE, aberta a todos os animais.

Sabe o que é isso? Visão de Futuro. Olhar para frente, e não para trás. Preparar a base para evoluir sempre. Manter as pessoas no “game”, etc.  Pensar no amanhã e não no ontem! Acertamos na mosca! PARABÉNS NILSINHO.

 

Postado em: Artigos,Brasil
Marcado com: , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment