outubro 07, 2020 Por Haras Vista Verde

NO SECRETS HERE é o garanhão com o melhor aproveitamento em Sorocaba

Veja e faça uma análise das estatísticas do Jockey Club de Sorocaba entre todos os garanhões e todos os filhos corridos este ano em Sorocaba.

Estatísticas até 30/09/2020

Estatísticas até 30/09/2020

O Brasil possui uma boa qualidade genética em termos de reprodutores. Temos garanhões espetaculares produzindo no Brasil, é o caso de GRANITE LAKE, de GOLD MEDAL JESS, de CORONA FOR ME, de FANTASTIC CORONA JR, de GET DOWN PERRY e NO SECRETS HERE para citar os 6 melhores da estatística.

Mas NO SECRETS HERE mostra-se insuperável na média por apresentação, ou seja é o Garanhão que teve o menor número de apresentações em 2020, porém o que teve a melhor média: R$ 27.000,00 por apresentação.

MEDIA DE SOMAS GANHAS POR APRESENTAÇÃO

MEDIA DE SOMAS GANHAS POR APRESENTAÇÃO

Ele é fenômeno no Brasil, fenômeno na Argentina, no Paraguai, na Bolívia. Produtor incomparável.

Quando poderíamos imaginar ter um filho de FIRST DOWN DASH, ganhador do ALL AMERICAN FUTURITY em tempo recorde imbatível desde 2006, servindo no Brasil?

Seria impossível, se ele não tivesse sido adquirido por brasileiro quando potro e feito a campanha de corridas por lá, pelas fardas brasileiras.

Assim quando virou garanhão veio ao Brasil.

Se você quer imaginar o que é NO SECRETS HERE, imagine o ALL AMERICAN FUTURITY, uma prova que inscrevem-se mais de 2.000 animais quando potrinhos. Ao fazerem 2 anos e meio, confirmam a inscrição na corrida, mas aí só 312 (como por exemplo neste ano), participam… mais de 2.000 já ficaram no caminho.

Aí tem as classificatórias e só 10 vão para a final… Mais 300 ficaram de fora, e só 1 ganha: NO SECRETS HERE em 2006, marcando um tempo que é recorde até hoje (20,88s em 402 metros)

Lógico que é inigualável. Lógico que não há nada igual. Lógico que nenhum outro garanhão alojado no Brasil ganhou a grana que ele ganhou: US$ 1.637.095. Logo em seu primeiro ano como garanhão, produziu AHA MOMENTS que ficou em terceiro no ALL AMERICAN FUTURITY.

NO SECRETS HERE teve a infelicidade de seu sócio nos EUA falecer, e ter sido pouco aproveitado nos EUA. Vindo ao Brasil, sua primeira geração tinha apenas 8 produtos, criados nos EUA e importados, que não demonstraram todo potencial. PRONTO! Foi a felicidade para quem torcia contra, e tentaram “queimar” um garanhão com todo este potencial.

Daí surge o HARAS VISTA VERDE na história, que em parceria com o HARAS FLOR DO CAMPO resolveram colocar a casa em ordem, e dar oportunidade ao cavalo para exibir todo seu potencial genético pela primeira vez em 2017:

Foi eleito o MELHOR GARANHÃO DO BRASIL PELO ABQM AWARDS.

Produziu o ganhador do GP TORNEIO INÍCO, ganhador do GP SOROCABA FUTURITY, ganhador do REI e da RAINHA DA VELOCIDADE, ganhador do CHALLENGE, ganhador do DERBY, ganhador da TRIPLICE…Sem falar de AMERICANO, o idolatrado filho de NO SECRETS HERE na ARGENTINA.

Não há o que falar: NO SECRETS HERE é o melhor garanhão da atualidade em toda AMÉRICA DO SUL.

nsh maior aproveitam

Postado em: Brasil
Marcado com: ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment