agosto 05, 2020 Por Haras Vista Verde

Alegria do Haras Vista Verde também no URUGUAI – Habitual Carver

Foi dada a largada para a Classificatória del Potro del Futuro en Uruguay.

Recebemos informações, sempre importantes do criador e veterinário DR. MARCELO ROCHA, grande amigo do Haras Vista Verde, e grande incentivador das corridas de Quarto de Milha no Uruguai.

Logo na primeira classificatória ganhou um filho de HABITUAL CARVER, chamado O CHICO CARVER MR.

O CHICO CARVER MR

O CHICO CARVER MR

HABITUAL CARVER é de criação do HARAS VISTA VERDE e veio importado no ventre de sua mãe HABITUAL DREAMER pelo Haras Vista Verde, e vendido ao URUGUAI, onde se tornou garanhão de sucesso.

HABITUAL DREAMER, é uma excepcional matriz do Haras Vista Verde. É filha de Apollo TB na First Femme, por First Down Dash. É AAAT – 104, nos Estados Unidos, e além de produzir este super garanhão no URUGUAI, é mãe de HABITS SECRET AAAT – 109, (por NO SECRETS HERE), ganhador de U$ 324.374 com 10 Vitórias e também  GARANHÃO, mas nos Estados Unidos. Ela é mãe também de YES SECRETS HERE – Vencedor do GP Coronel Oviedo conhecido no Paraguai como PABLITO. HABITUAL DREAMER é mãe também de ZECRETO VERDE AAAT – VICE CAMPEÃO GP PRESIDENTE DO JOCKEY CLUB SOROCABA 2019, para ZION VERDE AAAT.

Ela é irmã do Campeão OLD HABITS AAAT 106 U$ 680,000, ganhador de Grupo 1 e do vencedor clássico ONE MORE HABIT AAA 98 U$ 273,000. Filha da vencedora de Grupo First Femme AAAT 102, irmã de Check Her Twice (ganhadora de U$ 215,000), mãe do ganhador clássico e Garanhão Check Him Out U$ 418.528. É irmã também do clássico Dash To Chivato AAAT U$ 151,000 (pai de TIGER VERDE AAAT 111), e de FISHERS DASH.

O HARAS VISTA VERDE se congratula com o STUD HARAS SAN FRANCISCO proprietários de O CHICO CARVER MR, pela importante vitória no Uruguai, no Hipódromo Irineo Leguisamo de Florida.

URUGUAI WAVE CARVER

No Leilão do HARAS VISTA VERDE e amigos de 2021, uma filha de HABITUAL DREAMER será apresentada filha de ONE FAMOUS EAGLE, chamada DREAMER VISTA. Um espetáculo.

Postado em: América do Sul
Marcado com: , ,

1 comentário »

  1. Torcedor do haras vista verde.

    Comentar by Ubirajara Uriel Pinho Pereira — 6 de agosto de 2020 @ 11:56

Leave a comment