julho 13, 2020 Por Haras Vista Verde

Mais dois filhos de NO SECRETS HERE se classificam no CHALLENGE dos Estados Unidos

NO SECRETS HERE que demonstrou sucesso inatingível em toda AMERICA DO SUL, continua se destacando com pouquíssimos filhos ea AMERICA DO NORTE.

Desta fez, classificou 2 filhos no BANK OF AMERICA POCATELLO DOWNS CHALLENGE CHAMPIONSHIP, corrido no dia 08 de julho e cuja final será em 31 de julho.

pocatelo 1pocatelo 2

Nada menos que DOIS FILHOS DE NO SECRETS HERE se classificaram para esta final: SECRET NOBLE, uma fêmea de 4 anos e SHOWMETHEDOE, um macho de 5 anos.

Depois do potro de 2 anos A REBELS SECRETS, fazer o melhor tempo entre todos os 52 que correram as classificatórias e está na final que será em 19 de julho, no G.C.F.A. JULY FIRECRACKER FUTURITY (veja post abaixo), agora foi a vez de uma fêmea e um macho de 4 e 5 anos.

Tudo isso mostra mais uma vez a grande vantagem de cobrir suas éguas com NO SECRETS HERE.

Ele produz craques de 2 anos = PRECOCIDADE.

Produz animais de 4 e 5 anos, significa = PERENIDADE.

Produz ganhadores MACHOS, e ganhadores FÊMEAS.

Com várias linhagens maternas… agora, SECRET NOBLE, tem como avô materno MESCALERO CHICK, e SHOWMETHEDOE, uma mãe PSI, filha de HENNESSY.

Impressionante a variedade de linhas maternas comprovadas com NO SECRETS HERE.

Neste mesmo GP, classificou-se para a final um filho de BITS OF BLISS, portanto um irmão materno de YANKEE VERDE – KIS MY BIT, macho que já ganhou US$ 43.557 em prêmios, ou seja mais de R$ 250.000,00

Postado em: EUA
Marcado com: , , , , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment