abril 06, 2020 Por Haras Vista Verde

YOYO VERDE é notícia no QUARTER HORSE JOURNAL

YOYO VERDE – o SOUTH AMERICAN CO-CHAMPION ocupa uma página inteira do AQHA QUARTER HORSE JOURNAL edição anual, com os CAMPEÕES do mundo.

yoyo verde qh mag

A matéria fala a história do YOYO VERDE, que venceu o CAMPEÃO DOS CAMPEÕES em 2019. Ganhador de 4 das 8 corridas em 2019, venceu US$ 37.263.

Nascido e criado no HARAS VISTA VERDE, o cavalo de 5 anos castrado YOYO VERDE é filho de NO SECRETS HERE na ORLY VISTA, filha de NORDICK ONLY VM, e ele é a quinta geração de animais no VISTA VERDE.

YOYO VERDE (5a. geração), filho de ORLY VISTA (4a.), filha de KELIA VISTA (3a.), filha de HIP DECK (2a.), filha de DECK WATCH (1a.).

YOYO VERDE iniciou o ano, ganhando a classificatória do BANK OF AMERICA SOUTH AMERICAN CHALLENGE, mas não correu a final.

Classificou-se para a final do GRANDE PRÊMIO PRESIDENTE DO CENTRO H DO OESTE, e fez 4o. na final, atrás de YANKEE VERDE (No Secrets Here), EYE SECRET (No Secrets Here), ZION VERDE (Get Down Perry).

Na sequencia ganhou a classificatória do GP Super Speed , e chegou num pertíssimo segundo lugar, mesmo colocação nas classificatórias do III DERBY, Grande Prêmio Presidente do Jockey Club de Sorocaba, que o deixou fora da finalíssima.

Aí veio a prova mais importante do ano: CONFRONTO DE GERAÇÕES. YOYO VERDE fez o melhor tempo das classificatórias num páreo que enfrentou Baby Fantastic (co-champion), e voltou a repetir a vitória na final, onde enfrentou excepcionais cavalos como Panther Signature (2o. na final), Baby Fantastic (3o. na final), Brasilia Toll (4o. na final), Bueno Lake (5o.).

Postado em: Brasil
Marcado com: , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment