março 01, 2020 Por Haras Vista Verde

YOYO VERDE melhor cavalo, STUD DOS AMIGOS melhor proprietário

As vezes é até difícil de acreditar, mas ser o melhor cavalo castrado na modalidade de corrida no ano de 2019, depois de ter sido escolhido pela AQHA como CAMPEÃO SUL AMERICANO, nos deixa realmente emocionados.

Na noite de sexta-feira, foram homenageados os melhores cavalos em atividade nas diversas modalidades do Quarto de Milha no Brasil.

De todos os criadores e proprietários de Cavalos Quarto de Milha de Corrida no Brasil, o homenageado foi YOYO VERDE, um alazão de 5 anos, filho de NO SECRETS HERE, na reprodutora ORLY VISTA.

yoyo abqm awards

YOYO VERDE é tudo aquilo que nos aconteceu de bom na criação nestes 30 anos,. Ele é o Campeão dos Campeões, título ganho na final da última corrida do ano passado, onde disputou com 17 outros cavalos que queriam este título. É o SOUTH AMERICA AQHA CHAMPION.

Filho do fenômeno NO SECRETS HERE,cavalo que quando potro ganhou o ALL AMERCIAN FUTURITY, prova mais importante (RICA) do mundo em todas as raças. Só que além de ganhar, tem o recorde desta prova nos 61 anos de existência do ALL AMERICAN FUTURITY.

trofeu com nilson

YOYO VERDE é filho da RAINHA DA VELOCIDADE ganhadora de 12 corridas ORLY VISTA, que é filha da TRÍPLICE COROADA invicta KELIA VISTA, que é filha da AAAT HIP DECK, filha de DECK WATCH, adquirida pelo HARAS VISTA VERDE, portanto YOYO VERDE é a quinta geração desta família no HARAS VISTA VERDE.

trofeu com eugenioHá alguns anos tivemos uma ideia de criar o STUD DOS AMIGOS.

Uma parceria de amigos para participar das corridas do Quarto de Milha.

Ficamos com uns potros para fazer a campanha de 2 anos. Dividimos os gastos e multiplicamos as emoções.

STUD DOS AMIGOS sagrou-se MELHOR PROPRIETÁRIO do Cavalo Quarto de Milha de Corrida no ano de 2019, com quase R$ 600.000,00 em prêmios.

Uma ideia que deu certo. Traz muitos iniciantes para o mundo das corridas, e proprietários tradicionais, ao grupo.

Postado em: Artigos,Brasil
Marcado com: , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment