dezembro 25, 2019 Por Haras Vista Verde

Revista ABQM Retrospectiva 2019 já está circulando

QM RETROSPECTIVA 2019

Uma verdadeira honra participar deste exemplar histórico, talvez do melhor ano da criação do HARAS VISTA VERDE.

Foram 5 vitórias clássicas. Iniciamos o ano vencendo o GRANDE PRÊMIO TORNEIO INÍCIO, terminamos o ano vencendo o competitivo GRANDE PR6EMIO CAMPEÃO DOS CAMPEÕES, demonstrando que a CRIAÇÃO DO HARAS VISTA VERDE e os filhos de NO SECRETS HERE tem precocidade, com a vitória de ADELE VISTA em sua primeira apresentação na abertura das corridas em Sorocaba no ano de 2019, e tem perenidade com a vitória de YOYO VERDE no GP Campeão dos Campeões em sua vigésima apresentação .

Mostra também que a criação do Vista Verde dá macho e dá fêmea ganhadores clássicos. YOYO VERDE e ADELE VISTA!

Entre as vitórias clássicas do GP Torneio Inicio e do GP Campeão dos Caampeões, ainda tivemos outros 3 Grande Prêmios vencidos pelo Haras Vista Verde: GP Presidente do Jockey Club de Sorocaba – III DERBY vencido por ZION VERDE, filho de GET DOWN PERRY, e os GP Presidente do Centro Hipico I DERBY e o GP REI DA VELOCIDADE vencidos por YANKEE VERDE,filho de NO SECRETS HERE.

Nesta edição você vai nesta edição a retrospectiva destas vitórias e a relação completa de futuros ADELEs, YANKEEs, ZIONs, YOYOs que serão vendidos no LEILÃO VISTA VERDE E AMIGOS 30 ANOS dia 07 de março.

Pena que na retrospectiva, o pessoal do esporte da ABQM não cuidou em corrigir os resultados dos GPs em que os vencedores foram desclassificados por doping. Uma falha injusta com os verdadeiros vencedores.

Postado em: Artigos
Marcado com: , , , , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment