dezembro 12, 2019 Por Haras Vista Verde

Dr. Muradas faz visita de consultoria no Haras Vista Verde

Sem a menor dúvida, se você acompanha o Haras Vista Verde, sabe que ele foi projetado, e é acompanhado mensalmente pelo Dr. Ricardo Muradas, Engenheiro Agrônomo responsável pela implantação de mais de 600 haras em toda América Latina. Foi ele que projetou e acompanha o Vista Verde.

imagem haras 2

Logo que decidimos iniciar nossa criação de cavalos, optamos em conversar com este importante profissional, e nossos caminhos se tornaram muito próximos, com uma amizade que se estende hoje, por mais de 30 anos. Tudo isso, desde quando nos conhecemos pela primeira vez, para falar do meu sonho em criar cavalos.

Foi desta primeira reunião, que Dr. Muradas, em conjunto com Walter, seu arquiteto de confiança e parceiro de décadas, que surgiu o Haras Vista Verde.

De lá para cá, muitos ensinamentos vieram desta “enciclopédia viva” da criação de cavalos.

Ricardo Muradas, conhece como ninguém o cavalo. Seu seu metabolismo, seu desenvolvimento, e faz tudo no haras para que a criação seja o mais natural possível.

imagem do haras

Pastagens que ele mesmo desenvolveu no Brasil, foram implantadas no Vista Verde. Instalações simples, mas super bem planejadas, objetivam o conforto e bem estar animal.

O resultado você vem acompanhando nestes 30 anos, veja o post abaixo, sobre as Estatísticas 2019.

Hoje, a cada mês, Dr. Muradas reserva uma parte de seu dia para a consultoria mensal no Haras Vista Verde. Em 30 anos, acho que não perdi nem meia dúzia de visitas, pois cada uma é um aprendizado.

Gilson, Dr Muradas, Dr Guilherme

Gilson, Dr Muradas, Dr Guilherme

Neste semana, Dr. Muradas veio ao Vista Verde para a consulta mensal. Visitamos todos os pastos acompanhados do Gilson e do Dr. Guilherme, anotando e cumprindo as recomendações do Dr. Muradas, para o bem estar de nossos animais.

Uma honra contar com este mestre no nosso time!

Postado em: Artigos
Marcado com: , , ,

1 comentário »

  1. Mestre!

    Comentar by Guilherme Soares — 15 de dezembro de 2019 @ 9:09

Leave a comment