dezembro 05, 2019 Por Haras Vista Verde

A vitória de Augustus Verde no Páreo Tiago Dollo é destaque no Informativo

AUGUSTUS VERDE é um macho, filho de NO SECRETS HERE na reprodutora ORLY VISTA (RAINHA DA VELOCIDADE), por Nordick Only e foi criado no Haras Vista Verde. Colocado a venda no Leilão Vista Verde e Amigos, AUGUSTUS VERDE foi comprado pelo americano VINCE GENCO, que além de vários apoios a criação Sul Americana é Presidente da Associado dos Cavalos de Corrida QM da Califórnia.

Vince deixou a nossos cuidados a campanha de AUGUSTUS VERDE. Depois de vários meses, seu potro correu numa prova devidamente honrada pela Comissão de Corridas do Jockey Club de Sorocaba, que pensa no cliente, naquele que investe para treinar seu cavalo e quer vê-lo correr, mesmo que seja num páreo Comum.

A vitória de AUGUSTUS VERDE foi também a vitória de nosso novo Jockey VICENTE, na cocheira do Stud dos Amigos & Haras Vista Verde. Ele foi treinado pelo BOCHECHA.

AUGUSTUS INFO 21. PG10 VICENTE

Na foto da vitória, uma homenagem dos amigos Brasileiros ao VINCE GENCO que assistiu a corrida pela internet e pôde ver a homenagem e alegria de seus amigos na foto da vitória.

AUGUSTUS PG 11 INFO 21 AMIGOS VINCE

Postado em: Brasil
Marcado com: , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment