novembro 23, 2019 Por Haras Vista Verde

Resultado das corridas de Sorocaba neste sábado

Resultado da última reunião do Jockey Club de Sorocaba neste ano e na nossa gestão na Presidência da entidade.

1O. PAREO

No primeiro Páreo Especial uma homenagem ao Tiago Dollo,  um dos melhores Diretores, que nos acompanhou durante esta jornada de 2 anos dirigindo a entidade, e que não fará parte da nova Diretoria. Tiago Dollo é um exemplo de honestidade e coerência.

AUGUSTUS VERDE

AUGUSTUS VERDE

O HARAS VISTA VERDE fez dobradinha de criação, com AUGUSTUS VERDE na primeira colocação e AMY VISTA, na segunda colocação.

O segundo páreo foi uma homenagem ao Nilson Francisco Genovesi, outro excepcional Diretor que nos acompanhou durante esta jornada de 2 anos dirigindo a entidade. Nilsinho também não fará parte da nova Diretoria. Foi Presidente da Comissão de Corridas em 2018, e deu muito de seu tempo e conhecimento ao Jockey Club de Sorocaba. Uma enciclopédia de conhecimento de Corridas.

PAREO 3

No Terceiro Páreo, o GRANDE PRÊMIO TAÇA DE OURO a vitória de GOLD JESS FISHERS MV, de criação e propriedade de Paulo Otávio de Pernambuco.

No último páreo o R$ 200.000,00 – GRANDE PRÊMIO CAMPEÃO DOS CAMPEÕES (CHAMPION OF CHAMPIONS – GRUPO 1 STAKE) – 365 METROS, a vitória com muito orgulho, de YOYO VERDE de criação do HARAS VISTA VERDE.

YOYO VERDE

YOYO VERDE

Postado em: Brasil
Marcado com: , , , , , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment