novembro 10, 2019 Por Haras Vista Verde

YOYO VERDE é finalista do CAMPEÃO DOS CAMPEÕES 2019

Com o melhor tempo da tarde, YOYO VERDE venceu e está na final do GP CAMPEÃO DOS CAMPEÕES 2019.

yoyo winner cc

YOYO VERDE AAAY 108 é filho de NO SECRETS HERE na ORLY VISTA AAAT 112. Foi criado no Haras Vista Verde e teve direção do Djalma e o treinamento do Bochecha.

Esta é a quinta vitória deste espetacular cavalo e a terceira vez consecutiva que se classifica para a final do Grande Prêmio Campeão dos Campeões.

yoyo djalma cc

O tempo feito pelo YOYO VERDE nesta classificatória, fica apenas a 0,03s do recorde dos 365 m da pista do Jockey Club de Sorocaba.

YOYO VERDE tem uma família especial.

Seu pai é o NO SECRETS HERE, ganhador do ALL AMERICAN FUTURITY e de U$ 1.600.000. Um craque com atleta. NO SECRETS HERE se tornou um dos mais populares Garanhões hoje na América do Sul. Sucesso na Argentina, onde vários de seus filhos se destacaram, como “EMPRESÁRIA”, ou “JAVIS”, e em particular “AMERICANO”, produtor de craques no Brasil, como ADELE VISTA AAA – ganhadora do GP TORNEIO INÍCIO, YANKEE VERDE AAAT – Vencedor do I DERBY, vencedor do GP TORNEIO INÍCIO, do GP SOROCABA FUTURITY, do REI DA VELOCIDADE, recordista nos 320 metros, recordista nos 301 metros, EYE SECRETS AAAT – Vice Campeão do I DERBY, RAINHA DA VELOCIDADE, YOYO VERDE AAAT multi finalista clássico, Vice-Campeão do GP Super Sprint, YAFÁ VISTA AAAT 109 – RECORDISTA, e muitos outros.

A mãe de YOYO VERDE AAAT é a Rainha da Velocidade ORLY VISTA AAAT com 12 vitórias, filha da Tríplice Coroada KELIA VISTA AAAT – 9 vitórias em 9 apresentações, vencedora do Grande Prêmio Potro do Futuro, Grande Prêmio Torneio Início, Grande Prêmio Brazilian Futurity, Grande Prêmio São Paulo e Grande Prêmio Brasil.

KELIA VISTA AAAT é filha de HIP DECK AAAT, que por sua vez tinha sua mãe DECK WATCH morando no Vista Verde até descansar.

Isto é criação. Isto é tradição.

YOYO VERDE é a 5ª. Geração no Haras Vista Verde, filho de ORLY VISTA, filha de KELIA VISTA, filha de HIP DECK, filha de DECK WATCK.

YOYO VERDE AAAT venceu o importante BABY FANTASTIC que tinha 5 vitórias em 6 apresentações tendo ganho o Grande Prêmio Brazilian Futurity.

No Leilão Vista Verde 2020, no dia 07 de março, apresentaremos 2 irmãs maternas de YOYO VERDE:

  • CATARINA VISTA, por GET DOWN PERRY
  • CHARLOTTE VISTA, por ONE FAMOUS EAGLE

Eles também são irmãos maternos de XTELLA VISTA AAAT 106, ganhadora de R$ 73.680,00, Vice Campeã do Grande Prêmio Sorocaba Futurity e do Grande Prêmio Criação Nacional. Finalista do III Derby e Grande Prêmio Taça de Ouro.

WITCH VISTA AAA 101 – 5 vitórias – ganhadora de R$ 115.490,00, ganhadora do Grande Prêmio Presidente do Jockey Club de Sorocaba, terceiro no Grande Prêmio Rainha da Velocidade, finalista do CHALLENGE – AQHA onde se classificou com o melhor tempo, finalista III Derby 2017.

Postado em:  ,Brasil
Marcado com: , , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment