outubro 27, 2019 Por Haras Vista Verde

Visitando YASHIRA VISTA antes das corridas

Valeu a pena. Os momentos pré-corrida, fizeram conhecer os bastidores do Hipódromo, importante como criador e como inclusive Presidente do Jockey Club de Sorocaba.

Toda “burocracia” para se entra na parate “de trás” do Hipódromo é pouco entendida pelos brasileiros.

caminhando bastidores albuqq

Existem coisas na vida que não tem preço, uma delas é a benção que nos foi dada de podermos criar cavalos e em especial o CAVALO QUARTO DE MILHA DE CORRIDA.

Poucas pessoas no mundo tem a possibilidade de curtir esta paixão.

Junto com isto, envolver a família é um sonho. Para que isto aconteça, tem que haver vontade e comprometimento, pois é muito fácil que filhos e netos, saiam a buscar coisas da “vida moderna”. Como não existe nada melhor para a formação do caráter de uma criança, conseguimos com a graça de D us, envolver os filhos no cavalo e agora os netos.

Deu trabalho, mas valeu a pena.

Como YASHIRA VISTA nasceu no Haras Vista Verde na temporada americana, ela não pode participar do nosso leilão e acabou sendo como uma mascote da família, recebendo a visita semanal e a paixão dos netos e filhos.

YASHIRA VISTA

YASHIRA VISTA

Quando ela foi para a pista e se tornou ganhadora clássica no Brasil, ao vencer o GP CONSAGRAÇÃO, foi o auge.

A decisão de leva-las aos Estados Unidos, foi outra decisão corajosa. Ficar longe dela, e leva-la para competir no mais alto nível, foi incentivada pelo nosso querido Dr. Ricardo Muradas, Engenheiro Agrônomo responsável, pelo projeto e pela consultoria mensal do HARAS VISTA VERDE e mais que isso, pela nossa formação como homem do cavalo, e conhecedor da criação.

Dr. Ricardo “nos forçou” a esta nova experiência, como fez durante 30 anos em todas as que tivemos.

“Vamos ver, como estamos na criação, comparando-nos, com os melhores do mundo, e disputando contra eles.” Afirmou Dr. Muradas. “É lógico que é cômodo ficar aqui no Brasil com a YASHRA VISTA, participando das corridas por aqui, mas vamos sair da ZONA DE CONFORTO e curtir mais este aprendizado, que já tivemos com KELIA VISTA e THISFEATUREISPECIAL”, completou.

Colocar os netos em contato com esta campeã é uma emoção, que como diz minha esposa: “UM AMOR QUE DÖI”…

ya carinho cri antes

YASHIRA VISTA retribui o carinho e sabe que viemos para vê-la.

MARCOS, que é o principal responsável pelos animais de Corrida do HARAS VISTA VERDE e da administração do STUD DOS AMIGOS, sabe transmitir paixão aquilo que faz.

Sonha com YASHIRA VISTA, uma atleta que superou tudo para chegar neste dia.

ya marcos carinho antes

Postado em:  
Marcado com: , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment