outubro 16, 2019 Por Haras Vista Verde

Informativo # 19 do Jockey – Palavra do Presidente

informativo # 19Prezados Proprietários, Treinadores e Turfistas em geral,

Como já é do conhecimento de todos, saíram os resultados dos exames de antidopagem realizados nos Estados Unidos, das reuniões #13 e #14. Tudo OK! Portanto, os resultados da II Tríplice, III Derby e Taça de Prata foram confirmados pela Comissão de Corridas.

Isto mostra a todos nós, que CONSOLIDAMOS o “Projeto Sonho” da grande maioria dos Proprietários, e a conscientização dos Profissionais, que podemos correr todos em igualdade de condições, protegendo nossos cavalos, custando mais barato aos proprietários, assegurando o futuro da entidade e atraindo novos proprietários que terão credibilidade de participar do esporte.

Faltam apenas dois Grandes Prêmios a disputar este ano: Grande Prêmio Taça de Ouro e Grande Prêmio Campeão dos Campeões. Dentro dos nossos objetivos (saúde financeira e bem estar animal), decidimos juntá-los com as classificatórias dos dois Grandes Prêmios, no dia 09 de novembro e a grande final em 23 do mesmo mês.

Como anunciado, o Ladetec – Laboratório do Rio de Janeiro, que fazia os exames das classificatórias, desistiu de continuar fazendo os exames de antidopagem. Com isso, teremos que enviar os exames para fora do país, é provável que os exames das classificatórias destes dois Grandes Prêmios não estejam prontos para a final.

Portanto, mesmo sem os exames prontos, os classificados correrão a final, e caso seja apontado algum exame positivo, desclassificará o animal do resultado da final e da classificatória.

Dentro da mesma transparência, pode acontecer de um eventual animal ficar fora da final por causa de outro que foi para final e depois apareceu com exame positivo. Faz parte! Nossa Comissão de Corridas fará todo o possível para conseguir os resultados antes da final, mas é difícil.

Estas regras fazem parte da “CHAMADA”, e portanto, convidamos você a inscrever seus animais para estes Grande Prêmios finais, cientes e de acordo com as situações acima mencionadas. Agradecemos a compreensão de todos.

Conforme já comentamos no último informativo, o final da temporada de corridas de 2019, coincide com o fim de nossa gestão a frente ao Jockey Club de Sorocaba. Vamos realizar uma reunião de “PRESTAÇAO DE CONTAS” desta Diretoria, no Jockey Club de Sorocaba junto com o Grande Prêmio Campeão dos Campeões. Será muito importante a sua presença.

Programe-se para vir ao nosso Jockey participar desta reunião, que poderão definir o futuro de nossa entidade. Venha ver como foi a nossa gestão, e as sugestões para a continuidade do sucesso do Quarto de Milha de Corrida em Sorocaba. Sua opinião será muito importante.

Atenciosamente,

Mauro Eli Zaborowsky

Presidente do Jockey Club de Sorocaba

Postado em: Brasil
Marcado com: ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment