outubro 15, 2019 Por Haras Vista Verde

DOROTHY VISTA é filha de GET DOWN PERRY na WITCH VISTA

Nasceu a DOROTHY VISTA no Haras Vista Verde.

Dia de muita alegria.

DOROTHY VISTA é filha de WITCH VISTA, que ;e filha de ORLY VISTA, que é filha de KELIA VISTA, que é filha de HIP DECK, que é filha de DECK WATCH, todas, matrizes que foram do HARAS VISTA VERDE. Portanto, DOROTHY VISTA é a sexta geração no HARAS. Um Orgulho, e um pedigree de grande respeito.

DOROTHY VISTA (Get Down Perry x Witch Vista, por Shazoom)

DOROTHY VISTA (Get Down Perry x Witch Vista, por Shazoom)

DOROTHY VISTA é filha de GET DOWN PERRY, garanhão importado filho de MR JESS PERRY e que acaba de fazer o último ganhador do Grande Prêmio Presidente do Jockey Club de Sorocaba – ZION VERDE AAAT.

Sua mãe WITCH VISTA AAAT, filha do incrível garanhão Americano SHAZOON, que ganhou mais de R$ 115.000,00 em prêmios, marcando o tempo incrível de 21,348s, o melhor das classificatórias do CHALLENGE.

WITCH VISTA AAAT obteve 5 vitórias, venceu o GRANDE PRÊMIO PRESIDENTE DO JOCKEY CLUB DE SOROCABA – III DERBY.

Sua mãe é a RAINHA DA VELOCIDADE – ORLY VISTA AAAT – 12 VITÓRIAS – Vencedora do GRANDE PRÊMIO RAINHA DA VELOCIDADE, do GRANDE PRÊMIO PRESIDENTE DO JOCKEY CLUB DE SOROCABA por dois anos seguido.

ORLY VISTA AAAT é filha de KELIA VISTA AAAT – Tríplice Coroada – Invicta – 9 vitórias, ganhou o GP TORNEIO INICIO, o GP POTRO DO FUTURO, o GP BRAZILIAN FUTURITY, GP SÃO PAULO, GP BRASIL. Foi para os Estados Unidos e obteve outras 3 vitórias.

KELIA VISTA AAAT, filha de HIP DECK AAAT – 4 VITÓRIAS

Pedigree inacreditável

Postado em:  ,Brasil
Marcado com: , , , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment