outubro 06, 2019 Por Haras Vista Verde

AGASSI VERDE é stake placed: terceiro no GP CONSAGRAÇÃO

Uma disputada final do GP CONSAGRAÇÃO – III TRÍPLICE coroou o final de semana do Jockey Club de Sorocaba.

8 cavalos do mais alto nível, participaram da disputa da Taça e dos R$ 100.000,00 de prêmios desta grande final.

Participar da final de um FUTURITY em Sorocaba é nossa meta sempre, e um sonho sempre difícil a se atingir. Anualmente 300 novos potros são inscritos no GRAN PRIX do Jockey Club de Sorocaba. Estar entre os 08 a participar deste último futurity, é uma grande conquista.

Chegar entre os 3 primeiros é uma consagração. AGASSI VERDE chegou em terceiro com um tempo sensacional de 21,36s, apenas 1 centéssimo acima de Brasilia Toll, ganhadora da II TRIPLICE, que marcou 21,35s. O vencedor Friend Lake, marcou 21,27s.

FINAL GP CONSAGRAÇÃO

FINAL GP CONSAGRAÇÃO

Agora que as corridas do Brasil são oficializadas pela AQHA, o vencedor de um Grande Prêmio recebe o BLACK TYPE, ou seja o nome em NEGRITO MAIÚSCULO em cada folha de catálogo por ter se tornado STAKE WINNER – ou Ganhador Clássico.

Ao fazer segundo e terceiro em um Grande Prêmio o cavalo recebe o BLACK TYPE, com negrito em minúsculo nas folhas de catálogo, tornando-se STAKE PLACED.

AGASSI VERDE é filho de NO SECRETS HERE na reprodutora STRAWBERRY CARTEL, por CORONA CARTEL, criado pelo HARAS VISTA VERDE e de propriedade do STUD DOS AMIGOS, treinado por AJ MACEDO (BOCHECHA), e pilotado po D OLIVEIRA.

AGASSI VERDE (NO SECRETS HERE x STRAWBERRY CARTEL, por Corona Cartel)

AGASSI VERDE (NO SECRETS HERE x STRAWBERRY CARTEL, por Corona Cartel)

A mãe de AGASSI VERDE produziu também YASHIRA VISTA que corre a final do CHALLENGE neste mes, em ALBUQUERQUE DOWNS nos Estados Unidos, por bolsa de US$ 100.000,00.

Na mesma final participamos com APPLE VISTA, que chegou em sexto com o tempo de 21,47s. APPLE VISTA é filha de NO SECRETS HERE na reprodutora THISFEATUREISSPECIAL, por FEATURE MR JESS, criado pelo HARAS VISTA VERDE e de propriedade do STUD DOS AMIGOS, treinado por AJ MACEDO (BOCHECHA), e pilotado po D MACEDO.

THISFEATUREISSPECIAL, mãe de APPLE VISTA AAAT é a mãe de ZIDORF VERDE, ZAYAT VERDE, ZIDANE VERDE, todos ganhadores em Sorocaba.

Na quarta posição chegou CRAZY TO FLY, seguido de MAGNIFICA FOR ME. Nas últimas colocações, PROVENÇA JESS e TYRION KISSER.

Postado em: Brasil
Marcado com: , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment