outubro 01, 2019 Por Haras Vista Verde

Saiu o INFORMATIVO # 18 do Jockey Club de Sorocaba

info 18palavra do presidente

Caros amigos turfistas,

Foi realmente emocionante ver a disputada chegada, na final do GP Taça de Prata do “crioulo” (TOK GRANITE ZO) de Ziguiomar Ongarato – de Americana SP e a potranca (LOCK LADY DASH CAR) de propriedade de Fernando Mantovani do Paraná. Resultado anunciado após o fotochart por diferença mínima. O páreo ainda teve a participação do Haras Três Climas (de SP), do Haras Princess Neimi de Boa Vista – Roraima, de Edi Carlos e Diego Braga de Sorocaba e do conjunto pai e filho do Haras Já Se Vieram de São Paulo.

Assim é o Jockey Club de Sorocaba. Emoção, gente feliz, disputas sérias. Proprietários de todo Brasil. Cavalos respeitados.

O mercado do Quarto de Milha de Corrida nos Estados Unidos continua “bombando”.

O Leilão do Heritage Place em Oklahoma City, ocorrido agora em fim de setembro, gerou uma média recorde de U$ 21.525, ou seja, R$ 90.000,00 à vista, aproximadamente.

Esta média é significativa, pois é de um total de 545 potros de ano e meio. Um crescimento de 18% em dólar do leilão do ano passado.

Se analisarmos ainda o Leilão de RUIDOSO, no início do mês, que teve U$ 49.585 de média (aproximadamente R$ 200.000,00 a vista), em mais de 400 animais vendidos, notamos que o mercado está consolidado.

Um dos grandes motivos deste crescimento, alegado pelos organizadores, pela AQHA, pelos criadores, é a CREDIBILIDADE NO ESPORTE LIMPO.

Todos “topam” investir, quando se sentem seguros em competir com igualdade de condições. Ninguém gosta de ser enganado.

Este resultado é mais uma prova de que o JOCKEY CLUB DE SOROCABA está no caminho certo, com o programa de antidoping sério que vem desenvolvendo, e com o projeto ZERO INADIMPLÊNCIA.

Como já comentamos em outras oportunidades, a forma de atrairmos gente séria para as corridas do Quarto de Milha no Jockey Club de Sorocaba é através da CREDIBILIDADE na instituição.

CREDIBILIDADE se constrói com prêmios pagos em dia, através das regras contra a inadimplência e com antidoping sério, que protege o cavalo, o apostador e o proprietário.

Você pode correr com tranquilidade no Jockey Club de Sorocaba.

Está chegando o final da temporada de corridas de 2019, e com ela o fim de nossa gestão frente ao Jockey Club de Sorocaba. Gostaria de convidá-lo, para uma reunião de “PRESTAÇAO DE CONTAS” desta Diretoria, que será realizada no Jockey Club de Sorocaba junto com o Grande Prêmio Campeão dos Campeões. Será muito importante a sua presença.

Programe-se para vir de todo Brasil, de toda América do Sul. Venha ver como foi a nossa gestão, as sugestões para a continuidade do sucesso do Quarto de Milha de Corrida em Sorocaba. Sua opinião será muito importante.

Forte Abraço

Mauro Eli Zaborowsky

Presidente do Jockey Club de Sorocaba

Postado em: Artigos
Marcado com:

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment