agosto 09, 2019 Por Haras Vista Verde

Informativo # 14 do Jockey Club de Sorocaba – Palavra do Presidente

informativo 14

palavra do presidente

Mais uma reunião de sucesso com a vitória de CRAZZY TO FLY no Grande Prêmio Criação Nacional, e WAGON WHEEL KAS RLT no II DERBY – Grande Prêmio Presidente da ABQM.

Vitórias da FAMÍLIA DOLLO no Criação e da FAMÍLIA TERRA no DERBY. Duas famílias que vibram PAI e FILHO juntos. A emoção do TURFE passando as novas gerações: JOSÉ DOLLO e seu filho TIAGO DOLLO, e RALPH LIMA TERRA e seu filho RALPHINHO. Este é o futuro das corridas de Quarto de Milha, uma PAIXÃO que passa de pai para filho.

Sem nenhuma crítica a outros interesses, a paixão dos DOLLO’s e dos TERRA’s é pelo cavalo, pelo esporte, pela competição, pelo AMOR as corridas, tudo isso feito com dedicação, como um time: O RESULTADO VEIO À CAVALO. Estes são os TURFISTAS, os CRIADORES do futuro do JOCKEY CLUB DE SOROCABA,

Tanto CRAZZY TO FLY, como WAGON WHEEL KAS RLT foram criados por seus proprietários.

São pessoas assim que queremos no nosso Jockey. São pessoas assim que garantem o futuro do nosso jockey. Nenhum aventureiro, gente que vive o cavalo, acima do “financeiro”.

Gente como os sócios do STUD DOS AMIGOS do HARAS VISTA VERDE DOS PARCEIROS PAI E FILHO Mauro e Marcos que venceram o REI, ou como KIKO e PICINIM do Mato Grosso que venceram a RAINHA e o POTRO DO FUTURO, como CLODOALDO MIRANDA do Mato Grosso do Sul, e MAURO GAZZANI do Espírito Santo, que venceram o SUPER SPEED.

Proprietários e criadores como os irmãos PEDRO, EUGÊNIO e TONINHO do HARAS SANTA MARIA, que junto com JONATAS DANTAS, do Rio de Janeiro, ganharam o MEGARACE, e junto com a tradicional família BRAGA, de pai e filho ÉRICO e ERIQUINHO e da Família RANCHO DAS AMÉRICAS, venceram com o condomínio FC o BRAZILIAN FUTURITY. Estes são o futuro do Jockey Club de Sorocaba. Gente consistente, comprometidos com o cavalo.

Criador e Proprietário como MARCOS RIBEIRO LEITE do HARAS PORTO FINO que ganhou o AMERICA FUTURITY, e fará seu leilão de Geração na próxima reunião dia 10 de agosto. RAIMUNDO NONATO COSTA BARROSO, de Fortaleza, que venceu o SUPER SPRINT, ARIEL MARTIN, ROBERTO E CHRISTIAN da Argentina que venceram o TORNEIO INÍCIO, DR. OVIDIO VIEIRA FERRERIA- criador e proprietário tradicional, que venceu o CHALLENGE.

Estes vencedores dos Grande Prêmios e vários outros grandes e importantes criadores e proprietários que fazem o sucesso e o futuro da nossa entidade. É com este nível de pessoas que construímos um grande Hipódromo, único com corridas regulares de QUARTO DE MILHA que tem carta patente homologada pelo MINISTÉRIO da AGRICULTURA.

Temos estas pessoas, a carta patente, a credibilidade, porque aqui se ganha e se paga pontualmente os compromissos, porque se corre em igualdade de condições, onde os exames das finais dos GRANDE PRÊMIOS são realizados nos ESTADOS UNIDOS, num dos ÜNICOS 5 laboratórios homologados pela IFHA, porque tem calendário oficial e anual, com corridas a cada 15 dias de março a novembro, porque tem o apoio da AQHA que fará um Seminário INTERNACIONAL, no início de setembro.

É de você que precisamos, e queremos ter conosco, perdendo e ganhando, mas sempre vibrando e tendo a certeza da transparência e da igualdade entre todos os participantes.

Aproveite, que prorrogamos até 16/08 as inscrições do GRAN PRIX 2020, do MEGARACE, do BRAZILIAN FUTURITY e do POTRO DO FUTURO, faça suas inscrições e participe das corridas emocionantes, e milionários no Jcokey Club de Sorocaba.

Meu agradecimento ao Presidente do Centro Hipico D’Oeste Sr. Jonatas Dantas que entendeu o excelente momento que vive nossa entidade e se comprometeu a manter o Jockey Club de Sorocaba com o mesmo rigor contra a inadimplência e com os exames de antidoping sendo feitos nos Estados Unidos, enquanto não temos laboratório IFHA no Brasil, independente de qual seja a Diretoria do Jockey Club de Sorocaba.

Um grande abraço a todos.

Postado em: Brasil
Marcado com: , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment