agosto 08, 2019 Por Haras Vista Verde

ALELUIA VERDE estreia com linda vitória nas provas de Franca

Em vários posts, demonstro a nossa alegria e satisfação em ver nossos clientes felizes com a compra de animais de nossa criação.

Muitas vezes podem até reclamar do preço, mas jamais da qualidade, afinal, fomos buscar a melhor Genética do mundo, nos Estados Unidos, criamos no mais alto nível, mantemos um manejo inigualável, e uma sanidade cuidada nos mínimos detalhes, e um programa nutricional orientado pelo maior e melhor Agrônomo do mundo, Dr. Ricardo Muradas, responsável pela implantação de mais de 600 haras em toda América do Sul.

Com as iniciais deste trabalho desenvolvido pelo Haras Vista Verde, registramos o PROGRAMA NUMASAGE do Haras Vista Verde: NUtriçào, MAnejo, SAnidade e GEnética.

Isto se reflete em animais diferenciados, criados para o esporte de velocidade, com uma boa “cabeça”, que garantem a qualidade e assinam o slogam do Haras Vista Verde: | “QUALIDADE QUE TRAZ FELICIDADE”.

Imagine a nossa emoção ao receber a mensagem abaixo de nosso amigo e cliente MATHEUS e seu pai DERALDO. Coração bate mais forte.

aleluia matheus

Trata-se de ALELUIA VERDE, cuja mãe OH LA HAWK, importamos dos Estados Unidos, pelo pedigree importantíssimo em matéria de Velocidade.

ALELUIA VERDE estreando nas provas de Franca

ALELUIA VERDE estreando nas provas de Franca

A mãe de ALELUIA VERDE é OH LA HAWK, uma irmã materna dos ganhadores clássicos:

  • HAWKINSON AAA 99 – 9 VITÓRIAS – U$ 448.299
  • HAWKISH AAAT 106 – 8 VITÓRIAS – U$ 685.631
  • FLASH N FLASH AAA 94 – 8 VITÓRIAS – U$ 439.151
  • PRIDE OF KATELLA AAAT 104– 9 VITÓRIAS – U$ 199.187
  • LOOK HER OVER AAAT 101 – 4 VITÓRIAS – U$ 163.442
  • RARE WALKER AAAT 120 – 6 VITÓRIAS – U$ 110.702
  • MISTER KATELLA AAAT 103 – 5 VITÓRIAS – U$ 88.510

Todos filhos da produtora OH LA PROUD. Só nestes produtos acima, OH LA PROUD já produziu ganhadores de mais de US$ 2.130.000 dólares, ou seja, R$ 8.500.000,00.

Entre os filhos de OH LA PROUD, a nossa OH LA HAWK, que em sua primeira cria no Brasil, já deu XARON VISTA AAAT 104, vencedora do GRANDE PRÊMIO RAINHA DA VELOCIDADE .

ALELUIA VERDE é irmão próprio de BACCARAT VERDE  (GRANITE LAKE x OH LA HAWK), que está a venda para correr no próximo ano.

baccarat

Amigos Matheus e Deraldo, que vosso ALELUIA VERDE continue dando muitas alegrias.

 

Postado em: Brasil
Marcado com: , , , , , , , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment