julho 26, 2019 Por Haras Vista Verde

SUELLEN E GUILHERME VISITAM O VISTA VERDE

Um prazer, uma honra receber os irmãos Suellen e Guilherme Jacobsen no Haras Vista Verde.

Proprietários do Haras Guarani no Mato Grosso, aproveitaram o Campeonato Nacional da ABQM para visitar criatórios de São Paulo.

Um dos escolhidos foi o Haras Vista Verde.

Uma visita que durou até a noite

Uma visita que durou até a noite

Me lembro quando importei a reprodutora KEEPSIE dos Estados Unidos e depois vendi no Leilão Vista Verde e Amigos ao Guilherme.

Criam corrida e tambor com uma seleção de boas matrizes, filhas dos principais garanhões do mundo como STREAKIN LA JOLLA, MR EYE OPENNER, ONE FAMOUS EAGLE, SIXARUN, entre outros.

Guilherme é uma enciclopédia de conhecimento em pedigree e não via a hora de uma foto com o GANHADOR DO ALL AMERICAN FUTURITY – NO SCRETS HERE.

Guilherme com No Secrets Here

Guilherme com No Secrets Here

Sugeri cobrir suas éguas:  STREAKIN LA JOLLA, MR EYE OPENER, ONE FAMOUS EAGLE com NO SECRETS HERE.

O cruzamento ideal, já que YANKEE VERDE é NO SECRETS HERE em BITS OF BLIS que é STREAKIN LA JOLLA.

ADELE VISTA – ganhadora do TORNEIO INÍCIO e agora EYE SECRET – RAINHA DA VELOCIDADE são NO SECRETS HERE em éguas MR EYE OPENER.

Suellen aproveitou para a foto com NO SECRETS HERE.

Suellen e No Secrets Here

Suellen e No Secrets Here

Uma apaixonada por cavalos, vai competir neste domingo nas provas de tambor no Campeonato Nacional de Avaré.

Aproveitaram a oportunidade também, para conhecer o garanhão que vem desempenhando resultados impressionantes no Brasil: GET DOWN PERRY. Foi adquirido nos Estados Unidos por 5 criadores importantes (HARAS VISTA VERDE, HARAS FLOR DO CAMPO, HARAS SAN JORGE, HARAS JAGUARUANA e HARAS ROSA DOS VENTOS).

GET DOWN PERRY é filho de Mr Jess Perry. Índice AAA-97. Ganhador de U$159.677,00 em prêmios, obtendo colocações clássicas. 2º no Vessels Maturity (G1), 2º no Lovington H., 2º no Chicado V H., 2º no Old Habits H., finalista do Golden State Million Futurity (G1), do Refrigerator H. (G1), do Firecracker Futurity (G2) e do Sgt Pepper Feature H.(G3), etc. Nos EUA com apenas 6 gerações corridas é pai de ganhadores de +U$ 1.650.000,00 em prêmios, possuindo média superior a U$ 28.000,00 por filho corrido, sendo pai de 7 produtos que ganharam mais de U$100.000,00. Dentre seus filhos destacam-se: GET DOWN BAMBI, ganhadora clássica, AAA-96, 4 vitórias e U$286.782,00 em prêmios, MY BIG CHIEF, ganhador clássico, AAAT-103, 8 vitórias, U$157.444,00 em prêmios, SHAIKH DOWN, ganhador clássico, AAA-97, U$135.078,00 em prêmios. No Brasil seus poucos filhos estrearam em 2017 e já o colocaram entre os 8 melhores produtores de animais estreantes, com destaque para: YELLOW VERDE, AAAT-103, R$73.000,00 em prêmios, 2º no GP Torneio Início, 4º no GP Megarace, etc.; NOOKIE, AAA-98, R$26.000,00 em prêmios, 3º no GP Consagração-III Tríplice Coroa, 4º no GP Super Sprint, etc.; ZION VERDE, AAAT-101, Finalista do GP Torneio Início/18 (Não correu a final), finalista do Grande Prêmio Presidente do C. H. D\ Oeste, onde chegou em terceiro atrás de YANKEE VERDE e EYE SECRET.

Guilherme e Suellen com GET DOWN PERRY

Guilherme e Suellen com GET DOWN PERRY

Suellen tem uma paixão tão grande a paixão que logo foi correspondida pelos potrinhos do Haras.

Suellen e os potrinhos 2018 do Vista Verde

Suellen e os potrinhos 2018 do Vista Verde

Mais uma grande amizade surge através do cavalo!

Postado em: Artigos,Brasil
Marcado com: , , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment