junho 12, 2019 Por Haras Vista Verde

Haras Vista Verde: Qualidade que traz felicidade

Acredito fortemente que acertamos na “mosca” ao definir o slogan do Haras Vista Verde, principalmente numa semana onde recebemos de nossos clientes de todo Brasil e da América do Sul, fotos comemorando vitórias com os produtos criados no Haras Vista Verde.

Nossa Geração 2015, letra “Z” está indo maravilhosamente bem em todo lugar:

Começou com a vitória de ZETA VISTA, uma filha de NO SECRETS HERE em KNOT FEATURE por Feature Mr Jess, uma irmã materna do Garanhão Fantastic Corona Jr. ZETA VISTA venceu o principal Grande Prêmio do PARÁ e seu proprietário FAGNER está mais feliz que nunca com a qualidade que comprou.

ZETA VISTA se preparando para dar alegria a seus proprietáios

ZETA VISTA se preparando para dar alegria a seus proprietáios

Temos uma filosofia de criação muito focada no quadrinômio: NUMASAGE, onde NU significa NUtrição, MAnejo, SAnidade e GEnética. Inclusive registramos este modo de criar do Haras Vista Verde.

Enquanto outros incluem a palavra ANABOLIZANTE, no seu processo de criação, o Vista Verde sempre se ocupou em criar NATURALMENTE, sem utilização de drogas de crescimento artificial, que modificam a natureza de nossos crioulos.

Dr. Ricardo Muradas, nosso Consultor em Agronomia, foi sempre enfático no sistema NATURAL de se criar cavalos. Para ele o cavalo tem que ter as melhores pastagens do mundo, e desenvolveu isto no Haras Vista Verde (quem conhece já viu iss0), temos o MAnejo adequado para criar animais saudáveis, a SAnidade para dar-lhes saúde por toda ida, e enfim a GEnética, de primeira linha e com base internacional.

PAPITO, nosso amigo e cliente da Bolívia, conheceu a filosofia do Dr. Ricardo Muradas e se empolgou com o projeto, levando-o a projetar seu novo Haras em Santa Cruz  de La Sierra, onde neste fim de semana ganhou o Grande Prêmio naquele país com a ZAP ZAP VISTA, uma filha de GRANITE LAKE, com a reprodutora RECOLETA VISTA, por Apollo VM, da fam;ília de ORLY VISTA e KELIA VISTA, criadas no Haras Vista Verde.

ZAP ZAP VISTA e seus felizes proprietáios

ZAP ZAP VISTA e seus felizes proprietários

É por isso que nossos cavalos, correm e duram.

As vezes penso que “NÃO CRIO CAVALO PARA O CLIENTE QUE QUER ANIMAL BOMBADO“. Observo nos vários leilões que vou, que muitos compradores querem animais “bombados”. Não vão achar no VISTA VERDE. Aqui, vão achar cavalos que correm e duram.

Foi o que aconteceu, quando exportamos ZIDANE VERDE – filho de NO SECRETS HERE na reprodutora THISFEATUREISSPECIAL, por Feature Mr Jess, ganhadora de US$ 190.000 em corridas nos Estados Unidos, e da família de Jess Louisiana Blue.

ZIDANE VERDE foi comprado por CARLOS ROSALES daquele país, por telefone, em total confiança na criação VISTA VERDE. Neste mesmo fim de semana ZIDANE VERDE lhe deu outra alegria, outra felicidade, ao vencer, sem ser exigido, com tempo de 16,44s, nos 300 metros, vencendo de “luz” nos 100 metros, nos 200 e nos 300.

ZIDANE VERDE e seus felizes proprietários

ZIDANE VERDE e seus felizes proprietários

Tem maior alegria que isso para um criador?

Outro dia recebendo uma delegação Argentina, foram num haras perto do nosso e observaram os animais da mesma geração. Me perguntaram como seria possível animal de ano e meio já terem “ganachas” de garanhões, de cavalos prontos? Anabolizante é a resposta.

Nós não: NATURAL! Somos absolutamente contra qualquer uso de DROGAS na criação e nas corridas de cavalos.

NA Argentina, ZORRO VERDE, o CORRUPTO, como é conhecido, deu mais um fim de semana de alegria a seus proprietários e ao grande treinador Cláudio.

ZORRO VERDE e seus felizes proprietários

ZORRO VERDE e seus felizes proprietários

É desta forma que vamos consolidando a marca VISTA VERDE nos cavalos de corrida por todo o continente, sem falar da nossa YASHIRA VISTA que teve um brilhante resultado nos Estados Unidos, tornando-se STAKE PLACED, ao chegar em terceiro no Grande Prêmio que participou naquele pais.

YASHIRA VISTA se preparando para o terceiro clássico

YASHIRA VISTA se preparando para o terceiro clássico

Sem pensar em marketing, pensando sempre na QUALIDADE QUE TRAZ FELICIDADE, aos clientes VISTA VERDE!

Postado em: América do Sul,Brasil,EUA
Marcado com: , , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment