maio 24, 2019 Por Haras Vista Verde

Versatilidade, mais um atributo do Haras Vista Verde

Um grande amigo EDUARDO KUSINSKI é o proprietário do HARAS TWO BROTHERS da cidade de Perobal no Paraná, um dos mais importantes Haras do Brasil, na criação de animais Quarto de Milha voltado as provas de Tambor.

EDUARDO KUSINSKI

EDUARDO KUSINSKI

Eduardo é dedicado e profissional. Concentrado no seu trabalho, está sempre na liderança quando se fala em cavalos Quarto de Milha de Velocidade para o Tambor.

Eduardo Kusinski adquiriu OMA VISTA AAA, criada pelo Haras Vista Verde, logo após ela fazer campanha em Sorocaba pelo STUD DOS AMIGOS.

OMA VISTA é filha do inesquecível SIGNED TO FLY, na reprodutora importada, RYLLE CASH, e portanto irmã própria da reprodutora clássica, também criada no Haras Vista Verde, NIKITA VISTA AAAT.

NIKITA VISTA venceu o CHALLENGE da América do Sul, e num total de 8 vitórias, acumulou mais de R$ 180.000,00 em prêmios para seu proprietário CÉLIO SILVA.

Na reprodução NIKITA VISTA AAAT, produziu vários nomes importantes como LEO JESS e NIKI JESS ambos AAAT criados no Haras Vista Verde, além do Garanhão chefe do Haras Primavera EYESA FLY.

Agora OMA VISTA, irmã própria de NIKITA VISTA, mostra também suas excepcionais qualidades como matriz diferenciada, estando hoje posicionada como a segunda melhor reprodutora de tambor no ranking deste ano 2019.

oma vista

Tudo isso graças ao competente trabalho do Haras Two Brothers, seu garanhão destacado AIM TA FAME, e a OMA VISTA, com seu régio pedigree.

Obrigado Eduardo por compartilhar esta alegria conosco e uma sorte muito especial a todos os filhos de sua OMA VISTA!

Postado em: Artigos,Brasil
Marcado com: , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment