março 25, 2019 Por Haras Vista Verde

YOLANDA VISTA vence na Argentina

YOLANDA VISTA é filha de NO SECRETS HERE x HOPEFUL EYE, por MR EYE OPENNER.

Sua mãe HOPEFUL EYE é importada, AAA-94 com 2 vitórias e U$30.346,00 em prêmios. 3º no Jim Bader Futurity [R] (G3) e finalista do Polk County Derby [R] (G3). HOPEFUL EYE é de propriedade de Jorge Caballero do Haras San Jorge do Paraguai.

YOLANDA VISTA é de propriedade de ARIEL MARTIN de Santo Antônio del Estero na Argentina. Numa linda corrida, venceu mais uma em terras portenhas.

yolanda v

ARIEL MARTIN também é proprietário também de ADELE VISTA (irmã materna de YOLANDA VISTA) que disputará a final do Grande Prêmio Torneio Início no próximo sábado dia 30 de março.

YOLANDA VISTA é irmã materna do craque OKEY DASH (Regalito), Ganhador clássico com R$205.600,00 em prêmios em Sorocaba. 3 vitórias em 3 atuações em Sorocaba. Recordista. 1º no GP Criação Nacional/13, 1º no GP American Cup/13. Ganhador de várias Corridas no Paraguai.

No Leilão Vista Verde e Amigos 2019, o grande criador e amigo Ademir Rorato, assessorado pelo competente treinador RIVAIL, adquiriu BUNDCHEN VISTA, irmã materna de ADELE e YOLANDA VISTA.

Postado em: América do Sul
Marcado com: ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment