março 14, 2019 Por Haras Vista Verde

LEILÃO VISTA VERDE E AMIGOS VEM COM TUDO PARA 2019

Tradicional leilão promovido pelo Haras Vista Verde é umas das atrações da abertura da temporada 2019 no Jockey Club de Sorocaba.

leilao gaucho

O fim de semana em Sorocaba promete ser imperdível! Neste sábado, dia 16 de março, na abertura da temporada 2019 do Jockey Club de Sorocaba, logo após as classificatórias do GP Torneio Início (R$ 250.000,00 em prêmios) e o GP South America Racing Challenge (R$ 250.000,00), acontece mais uma edição do tão esperado Leilão Vista Verde e Amigos.

Na companhia de seus convidados especiais: Fazenda Santa Carolina, Haras Jaguaruana, Haras Já Se Vieram, Haras Luis Alves, Haras Relvado, Haras Santa Maria e Napalm Ranch; o Haras Vista Verde vai ofertar 50 lotes. São 46 potros da geração 2017, filhos de diversos garanhões como Get Down Perry, Granite Lake, Corona For Me, Fantastic Corona Jr, No Secrets Here, entre outros grandes nomes. Ainda serão ofertadas 4 matrizes importadas e cotas de participação na propriedade do garanhão No Secrets Here – Vencedor do All American Futurity.

Todos os potros já estão pré-inscritos no Grand Prix do Jockey Club de Sorocaba – inscrição vitalícia que permite a confirmação nas principais provas clássicas do JCS. Além disso, os potros também têm inscrição no Challenge, dando uma chance a um futuro craque correr uma prova nos Estados Unidos.

E acompanhando a luta do Haras Vista Verde pelo esporte limpo e o bem-estar animal, todos os animais do leilão são Drugs Free, ou seja, todos têm o compromisso de seus criadores de não usar nenhum anabolizante ou qualquer droga de crescimento artificial. Transparência e credibilidade para o comprador.

A programação começa na sexta, 15, às 13h no tattersall do Jockey Club de Sorocaba, com a tradicional costela de boas-vindas e apresentação dos animais do leilão. No sábado, dia 16, às 17:30h também no tattersall, terá incío o leilão com Nilson Genovesi no comando e a organização da MBA Leilões, que fará a transmissão ao vivo através de seu site: www.mbaleiloes.com.br

Certamente, um fim de semana imperdível em Sorocaba.

Serviço:

Leilão Vista Verde e Amigos

(GP’s Torneio Início e GP Challenge)

15 e 16 de março de 2019

Jockey Club de Sorocaba – Rod. Castelo Branco, km 86,5 – sentido interior – Sorocaba/SP

Informações: (11) 3868-5257

Reservas: (11) 3627-3900

Postado em: Brasil
Marcado com:

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment