março 05, 2019 Por Haras Vista Verde

Um dia no Hipódromo de Palermo em Buenos Aires

Sem a menor dúvida, os amigos da ARGENTINA são muito importantes para o desenvolvimento do Quarto de Milha em toda América do Sul.

Visitamos Buenos Aires, agora, poucos dias antes de nosso Leilão do Haras Vista Verde e Amigos, que será na próxima semana dia 16 de março no Jockey Club de Sorocaba. Levamos algumas Revistas / Catálogos.

Ao mesmo tempo fomos ao Hipódromo de Palermo, naquela cidade. Uma maravilha. Disparadamente mais bonito que o Hipódromo de Cidade Jardim, em São Paulo. Conhecemos a vila hípica, acompanhamos o treinamento matinal.

palermo

Nos encantamos com o Parque a sua volta, que mostra a fora do Turfe Portenho.

Enquanto em São Paulo, o Hipódromo é penalizado pelo “estado”, na Argentina é ajudado. Hipódromo na Argentina é uma forma de garantir empregos, gerar turismo, atrair gente para entretenimento, mover a economia. Em São Paulo, cobra-se R$ 18 milhões de IPTU, o que fatalmente acabará com o Hipódromo de Cidade Jardim, que mal consegue pagar seus prêmios, como conseguirá recursos para este tipo de imposto.

Nosso Jockey Club de Sorocaba visa exatamente isto, ser uma referência para a região. Garantir empregos, movimentar a economia local, criar um local de entretenimento para a população de Sorocaba e Região. Talvez é isso que a classe política de Sorocaba enxerga ao olhar o nosso Jockey.

Postado em: América do Sul
Marcado com: ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment