fevereiro 17, 2019 Por Haras Vista Verde

Filho de GET DOWN PERRY vence no Paraguai

Conhecido como MBAPPE, o potro DON PERRY, venceu na tarde de hoje um Torneio no Hipódromo de “2 ANGELES” mo Paraguai.

jorge hip 1

DON PERRY é filho de GET DOWN PERRY, vencedor clássico e produtor clássico, filho de MR JESS PERRY na reprodutora TELLER IM SWEET, uma filha de Teller Cartel na reprodutora ONE SWEET DASH, que por sinal é mãe de dois Garanhões espetaculares: ONE DASHING EAGLE, que ganhou US$ 2.000.000 e ONE SWEET JESS, que ganhou mais de US$ 950.000.

Tanto o pai como a mãe de DON PERRY estão no Haras Vista Verde.

jorge hip 2O pai: GET DOWN PERRY pertence a um condomínio e está alojado no Vista Verde, e TELLER IM SWEET é uma de nossas reprodutoras, adquiridas, por ser irmã materna de grandes Garanhões.

DON PERRY faz parte da parceria do Haras Vista Verde com o Haras San Jorge do Paraguai, de Jorge Caballero, e constantemente “trocamos embriões” de nossas matrizes.

Por isso DON PERRY foi como embrião ao Haras San Jorge no Paraguai, lá foi criado pelo Sr. Jorge e hoje deu a grande alegria.

É o mesmo cruzamento dos dois garanhões citados ONE DASHING EAGLE e ONE SWEET JESS, o primeiro filho de ONE FAMOUS EAGLE, um filho de MR JESS PERRY e o segundo filho do próprio MR JESS PERRY, por isso fizemos o cruzamento com GET DOWN PERRY, também filho de GET DOWN PERRY.

Da mesma foram que DON PERRY, sua irmã própria BENEDITA VISTA, é pequena, porém com um pedigree inacreditável, e BENEDITA VISTA será o Lote # 48 do LEILÃO VISTA VERDE E AMIGOS 2019.

BENEDITA VISTA é a oportunidade de comprar uma irmã própria de DON PERRY, que acaba de ganhar um Torneio no Paraguai.

Postado em: América do Sul
Marcado com: , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment