fevereiro 10, 2019 Por Haras Vista Verde

YVORY VISTA vence na Bolívia

Neste sábado dia 09 de fevereiro, deu VISTA VERDE na BOLÍVIA!

YVORY VISTA vence um desafio para nosso amigo e cliente EDUARDO (Papito – HARAS OLIMPIO).

YVORY VISTA

Uma alegria muito grande, pois me lembro quando adquirimos a reprodutora JUMPSTART JESS, nos Estados Unidos, e a levamos para cobrir com YVORY JAMES, por Corona Cartel, e então a importamos prenhe.

Nasceu a linda potranca YVORY VISTA, vendida no nosso leilão de 2016, como lote # 1 do catálogo, para o PAPITO do HARAS OLIMPIO da BOLÍVIA.

Nosso Engenheiro Agrônomo, que nos acompanha há 30 anos, Dr. Ricardo Muradas, responsável para parte de pastagens, nutrição do Haras Vista Verde, projetista do nosso Haras, está agora desenvolvendo um projeto para o Eduardo no HARAS OLIMPIO, em Santa Cruz de La Sierra no Bolívia.

Este é o maior lucro que o cavalo oferece, poder ter amigos em todos os lugares do mundo.

Desejamos ao Haras Olimpio, todo sucesso do mundo com YVORY VISTA, até porque ela tem um pedigree de primeiro mundo, para ser futura matrizdo haras, já que sua mãe é filha de Mr. Jess Perry, o melhor avô materno dos últimos 6 anos consecutivos (2013 a 2018), numa mãe irmã dos reprodutores CARTERS CARTEL – AAAT-103. U$659.146,00 em prêmios. AQHA Racing Champion Two-year-old Colt, 1º Ed Burke Million Futurity(G1), 1º Kindergarten Futurity(G1), e TAC IT LIKE A MAN, -AAA-98. 6 vitórias e U$413.563,00. 1º PCQHRA

Breeders’ Futurity (G1), 1ºGovernor’s Cup Futurity [R]-G1.

Postado em: América do Sul
Marcado com: , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment