fevereiro 10, 2019 Por Haras Vista Verde

Filhos de égua comprada pelo Vista Verde dão show em Paraguari

Existe uma égua chamada QUEEN OF APPEALS. Esta égua produziu GOOD REASON ganhador de mais de US$ 1.400.000,00 nos Estados Unidos, tornando-se Garanhão comprovado lá e no Brasil. Em seu primeiro ano (e único – pois veio a falecer), na reprodução fez história com JESS GOOD CANDY ganhando o ALL AMERICAN FUTURITY.

Esta mesma égua deu o Garanhão do Haras Primavera APPEALS KING SPECIAL, e também a grande reprodutora SPECIAL QUEEN S A AAAT – ganhadora de mais de US$ 200.000,00.

SPECIAL QUEEN, é a mãe de FANTASTIC CORONA JR, garanhão hoje no Brasil, e ganhador de mais de meio milhão de dólares.

Vimos portanto, uma família excepcional.

O sonho de poder ter esta família no Haras Vista Verde, concretizou-se, quando em visita as cocheiras de Paul Jones – Treinador em Los Alamitos, vimos 2 potrancas em treinamento filhas de SPECIAL QUEEN e portanto, irmãs de Fantastic Corona Jr.

Tratavam-se de KATRINA S A e KONT FEATURE S A. Ambas criadas pelo Haras Santo Angelo, nos EUA.

Adquirimos as duas, sendo que uma deles, ficou para nós, fazendo campanha nos EUA, e a outra compramos para nosso grande amigo Jorge Caballero – Haras San Jorge – Paraguai.

KATRINA S A, ficou conosco em treinamento em Los Alamitos, onde obteve 3 vitórias, e KNOT FEATURE S A de Jorge foi importada.

Ontem, em Paraguari – Paraguai, no Hipódromo de Santo Thomas, um casal de filhos de KNOT FEATURE, fizeram 1º. E 2º. no Torneio Especial do Haras San Jorge.

Uma honra poder adquirir tal genética para o Jorge Caballero, e propiciar-lhe esta alegria de produção, bem como de nossa KATRINA S A, que vai apresentar este ano o Lote # 43 – BART VERDE, por GET DOWN PERRY, em nosso Leilão dia 16 de março de 2019, em Sorocaba.

Postado em: América do Sul
Marcado com: , , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment