janeiro 24, 2019 Por Haras Vista Verde

Estudando o quarto de Milha de Corrida

Existem duas formas de se estudar o Quarto de Milha de Corrida, elaborar cruzamentos, entender os “nicks” de cruzamentos e buscar resultados.

A primeira é dando palpite a outros, (as vezes cobrando pra isso), sentado na frente de um computador.

A segunda é colocando dinheiro do próprio bolso para estudar ao vivo e a cores.

Na minha modesta opinião, é a única forma de conhecer o mercado é trabalho de “rua”. Compra uma passagem, paga um hotel, aluga um carro e “pé na estrada” para conhecer “li loco” os melhores centros de criação do mundo, vendo nos detalhes, as características positivas e negativas de cada Garanhão, bem como conhecendo sua progênie. Detalhes estes impossíveis de se estudar sem ver pessoalmente.

Por acreditar nesta filosofia, há 30 anos optamos pela segunda forma e deu certo. Nos anos 2.000 o HARAS VISTA VERDE é o Criadores Líderes de todas Estatísticas no Jockey Club de Sorocaba, e BICAMPEÃO nas Estatísticas em número de vitórias de Estreantes em 2017 e 2018.

lazy e

Desta vez fomos a Oklahoma e Califórnia para, acompanhar a entrega dos prêmios aos Campeões Mundiais 2018 da AQHA, visitar Ranchos e Haras, conhecer novos Garanhões, rever ícones da criação mundial e observar genética. Além é claro de obter informações atualizadas do que existe de mais moderno na criação mundial em termos de reprodução, criação e treinamento.

ct

Falando em treinamento, tivemos a honra da companhia de nosso treinador A. J. Macedo, o “Bochecha” para conhecer o estilo americano de criar e treinar.

Bochecha viu alguns Centros de Treinamento, visitou nossa YASHIRA VISTA AAAT – Vencedora do Grande Prêmio Consagração 2017, que está em campanha em Los Alamitos, na Califórnia.

Também participamos do Leilão Winter Sale, onde pudemos ver cada um dos 750 animais à venda, analisamos a produção de cada garanhão com animal a venda no leilão.

heritage os 3

Um agradecimento a D’us por nos permitir viver estes momentos únicos.

Postado em: EUA
Marcado com: ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment