janeiro 14, 2019 Por Haras Vista Verde

UISQUE VERDE já não está mais entre nós

O multi ganhador UÍSQUE VERDE faleceu na cidade de Franca, para tristeza do time formado pelo nosso amigo Gleidson, devido a um acidente, quando se “alcançou” numa corrida das Provas Hípicas Regionais.

uisque

UÍSQUE VERDE de criação do Haras Vista Verde foi de propriedade do Stud dos Amigos, quando fez campanha no Jockey Club de Sorocaba.

UÍSQUE VERDE AAAT 101 – obteve 12 vitórias e ganhou R$ 258.806,52 em prêmios, sendo escolhido como o melhor cavalo de corridas do ano de 2014 pela ABQM quando ganhou o ABQM AWARDS.

Vencedor do Grande Prêmio Presidente da ABQM, do Grande Prêmio Presidente do Jockey Club de Sorocaba, do Grande Prêmio Presidente do Centro Hípico D´Oeste, UÍSQUE VERDE fez campanha incrível no Jockey Club de Sorocaba.

uisqueIMG_8691

Ao terminar sua carreira como atleta nas provas de corrida, foi vendido para um Condomínio, para participar das Provas Hípicas Regionais.

Lá teve destaque, até o acidente que levou a sua despedida de nosso mundo.

uisqueP4

No Leilão Haras Vista Verde e Amigos 2019, vamos oferecer ao mercado um casal de irmãos maternos de UÍSQUE VERDE AAAT 101:

Lote # 2 – BUDWEISER VERDE, por GET DOWN PERRY x PINKY POWDER PUFF, por CORONA CARTEL e

LOTE # 24 – BAVÁRIA VISTA, por GRANITE LAKE na PINKY POWDER PUFF.

Logo após a venda da BAVÁRIA VISTA, ofertaremos a mãe de UÍSQUE VERDE ao mercado: PINKY POWDER PUFF, uma filha direta de CORONA CARTEL, que produziu além do craque UÍSQUE VERDE AAAT 101 – 12 vitórias, a ganhadora do Grande Prêmio de Ponta Porã VALÊNCIA VISTA, os ganhadores ZMIRNOFF VERDE, YSQUINHO VERDE AAAT 101, XOPPY VERDE AAAT 101.

Postado em: Brasil
Marcado com: , , , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment