dezembro 13, 2018 Por Haras Vista Verde

Leilão do Jorge Caballero é dia 09 de fevereiro

Não há a menor dúvida que hoje o Haras San Jorge de Jorge Caballero é sem dúvida o melhor criador do Paraguai.

Não sou eu quem falo, e sim os resultados. Vários animais e sua criação se destacam nas provas no Paraguai, na Argentina e no Brasil.

Quem não ouviu falar em REGALITO, o famoso OKEY DASH (Okey Doke Dale x Hopeful Eye, Mr. Eye Opener), que veio correr no Brasil? Ganhou o GP Criação Nacional, contra a invicta Lady Kate, e um mês depois, ganhou o GP American Cup, com recorde nas classificatórias e depois na final.

Em 09 de fevereiro, o Grande Leilão de Don Caballero:

jc leiEm matéria de reprodutores, o Haras San Jorge está muito bem servido, é dono de ALADIM BRYAN SA – AAAT 113 – Recordista nos Estados Unidos, e já grande produtor.

É também o proprietário do garanhão produtor clássico TIME OF FISHER, com grande produção de vencedores clássicos, e irmão materno do atual ganhador do CHALLENGER Argentino AMERICANO.

Haras San Jorge é também um dos sócios de GET DOWN PERRY, garanhão americano, filho direto de Mr. Jess Perry, grande reprodutor.

Com um plantel importante, formado por matrizes americanas e brasileiras, Jorge Caballero vem obtendo resultados incríveis.

Veja a relação dos animais ofertados e a categoria do pedigree:

jc animais

Tenho a grande alegria de compartilhar de sua amizade, e confiança, além da companhia de sua família. Fazem 25 anos que nos conhecemos.Formamos juntos uma família.

25 anos de uma amizade que uniu nossas famílias. Me sinto em casa em Assuncion e ele se sente em casa em Boituva e em Sorocaba.

Não existe melhor pessoa que o Jorge Caballero. Íntegro, honesto, dedicado e apaixonado pelos cavalos, pelas corridas e pela criação.

Passou uma série de dificuldades por ser o desbravador em seu país, mas colhe frutos maravilhosos. Reconhecidos inclusive nos Estados Unidos, onde é sempre muito bem recebido.

Vamos estar juntos neste lindo leilão em Paraguari, perto de Assuncion!

Postado em: América do Sul
Marcado com: , , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment