dezembro 01, 2018 Por Haras Vista Verde

Domingo, realizamos reuniào com futuro Presidente da AQHA

Durante 4 horas neste domingo, realizamos uma reunião com o Presidente da AQHA (American Quarter Horse Association) – maior associação de cavalos do mundo: BUTCH WISE. Ele é também o Diretor Geral do LAZY E RANCH, um dos mais importantes Centros de Reprodução, preparação de animais, criação e treinamento nos Estados Unidos.
Quem já foi para lá, conhece a grandeza da operação do LAZY E RANCH e o que representa na indústria do Quarto de Milha de Corrida.
BUTCH WISE conhece o mercado mais que qualquer pessoa do planeta. O LAZY E RANCH que dirige, sabe definitivamente o que é bom para o mercado.
Fala com criadores, treinadores, proprietários. É o elo da cadeia. Junte a isso, a liderança da maior Associação de cavalos do mundo, conclui-se que é alguém a ser ouvido.
Mesmo com meus 30 anos de criação e participação nas Corridas, nas Diretorias do Jockey Clubde Sorocaba e da ABQM, tivemos a humildade de compartilhar com BUTCH WISE o que fizemos no Jockey Club de Sorocaba em 2018 e as sugestões
para 2019.
BUTCH WISE parabenizou a coragem, determinação da Diretoria e da Comissão de Corridas. Salientou que, como nos EUA, vamos receber críticas, o que é normal, de pessoas que às vezes não conseguem ver o “filme” e olham só a “fotografia”. Tiveram
muita pressão nos Estados Unidos, mas disse que nosso foco é igual ao deles e isso mostra que estamos no caminho certo.
O TURFE precisa mostrar-se limpo, sério, para atrair novas pessoas, ao invés de “perder pessoas”, para isso, ou nós eliminamos os medicamentos ou os medicamentos acabam com o TURFE.
Se o controle antidoping não for extremamente rígido, não haverá proprietários nem apostadores, porque ninguém quer ser enganado. Tem que vencer o melhor cavalo, o melhor jóquei, o melhor treinador e nunca o melhor medicado!
O mundo todo é contra drogas no esporte. Essa é a nossa bandeira para termos mais gente boa participando das corridas no Jockey Club de Sorocaba.
BUTCH WISE manifestou total apoio ao Jockey Club de Sorocaba e fará todo empenho para que a AQHA seja parceira cada vez mais do Jockey Club de Sorocaba – DRUGS FREE

Postado em: Artigos
Marcado com: ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment