outubro 28, 2018 Por Haras Vista Verde

AMERICANO filho de NO SECRETS HERE dá show na Argentina

É incontrolável a alegria de hoje com a vitória do AMERICANO, filho do Garanhão NO SECRETS HERE.

americ

Mais que uma vitória, venceu de forma IMPRESSIONANTE, deixando todos que presenciaram a corrida de “boca aberta” literalmente, com a corrida imposta por AMERICANO.

Assista a corrida clicando: https://www.youtube.com/watch?v=zDGdF7xi9uQ

O grande desafio de hoje: “POR LA GLORIA” MEGA CLÁSSICO 340 metros, envolvia os 3 melhores cavalos em atividade na Argentina, sendo PRIME PANTHER e AMERICANO, com o mesmo peso, e DONALD TRUMP, com 4 kilos a menos de vantagem.

AMERICANO X PRIME

Este último, DONALD TRUMP, que há aproximadamente 1 mês, venceu o desafio com CHICO NEGRO.

PRIME PANTHER AAAT 113, dispensa qualquer tipo de apresentação, afinal PRIME, como é conhecido, venceu as mais importantes disputas, como o CHALLENGE DA AQHA, e o CHALLENGER na Argentina, as prova mais importante dos dois países: BRASIL e ARGENTINA.

AMERICANO, um filho de NO SECRETS HERE na égua Tolltac, This Toll, venceu com facilidade a estes dois fenômenos.

americano 11

Só se fala de NO SECRETS HERE na Argentina, afinal, um garanhão que produz o melhor cavalo daquele país merece ser reverenciado.

NO SECRETS HERE foi um atleta único. Venceu o ALL AMERICAN FUTURITY no melhor tempo registrado até hoje (20,88s), produziu na sua primeira geraçào AHA MOMENTS que fez 3o. no ALL AMERICAN FUTURITY, já é pai de GARANHÃO, produtor de ganhadores de mais de US$ 4.500.000, nos EUA, e destaque absoluto no BRASIL.

Mas no Brasil, como nas eleições, ainda tem gente que nào enxerga o obvio. NO SECRETS HERE. foi o líder de estatística em número de vitórias no Jockey Club de Sorocaba, recebeu o ABQM AWARDS, como melhor Garanhão de Corridas de 2017 (no ranking da ABQM só entram as provas com antidoping).

Produziu YANKEE VERDE AAAT – também vencedor do ABQM AWARDS como melhor cavalo de corridas em 2017.

NO SECRETS HERE AAAT é um garanhão filho de FIRST DOWN DASH, o melhor “pai de pais” do mundo, além de ser o melhor Garanhão que a história do Quarto de Milha já teve.

Como atleta, NO SECRETS HERE venceu o ALL AMERICAN FUTURITY em tempo récorde, nunca batido até hoje. Ganhou mais de US$ 1.600.000,00.
AMERICANO, vem mais uma vez provar a qualidade de produção de NO SECRETS HERE:

Se você deseja cobrir com um GANHADOR DO ALL AMERICAN, MELHOR GARANHÃO DE CORRIDAS 2017, e pai DO MELHOR CAVALO EM ATIVIDADE NA ARGENTINA, ainda dá tempo: 11-996367700

 

 

Postado em: América do Sul
Marcado com: , , , ,

1 comentário »

  1. Parabéns!! muito merecida vitoria!
    Quanto ao Garanhão um pecado mesmo!
    mas no Brasil é assim mesmo infelizmente!
    os “ CRIADORES” se preocupam mais com
    o imediatismo comercial!

    Comentar by joca — 29 de outubro de 2018 @ 16:20

Leave a comment