outubro 21, 2018 Por Haras Vista Verde

Resolução da Comissão de Corridas muda resultados por conta de exames positivos

RESOLUÇÃO – 21/2018 – Jockey Club de Sorocaba.
Reunião da Comissão de Corridas em 16 de outubro de 2018.
1. A vista do resultado positivo para doping (Grupo I) das amostras dos animais GRANITA CARTEL e FLY FOAL SEIS, ambos corridos na reunião 14/2018 – dia 15/09/2018, com base no Art. 163 do Código Nacional de Corridas adaptado pelo Apêndice do Jockey Club de Sorocaba, a Comissão de Corridas desclassificou os animais, e o Resultado final do GP TAÇA DE PRATA ficou assim:

Primeiro colocado ZOE VISTA, Segundo colocado FORA DE ALCANCE HBR, Terceiro colocado SACRED KIS e Quarto colocado ITAUBA GOLD.

ZOE VISTA AAAT 104 – É de criação do Haras Vista Verde e de propriedade de Beto Abdalla.

É filha de JESS LOUISIANA BLUE x ELEVETED DISRUTION, por WALK THRU FIRE.

Ainda na mesma Resolução, a vista do resultado positivo para doping (Grupo I) da amostra do animal FERONIO DARING HBR da reunião 15/2018 – dia 29/09/2018, foram desclassificados este animal e o outro de mesma propriedade FEITICEIRA TIME HBR com isto o Páreo Especial passou a ter a seguinte ordem de chegada:

Primeiro colocado NEW SECRETS, Segundo colocado ZAYAT VERDE, Terceiro colocado FRAGATA SPECIAL HBR, Quarto colocado JAMIE LEE JESS e Quinto colocado CABBIE JET HMJ.

O vencedor NEW SECRETS é filho de NO SECRETS HERE, garanhão Líder das Estatísticas 2017 em número de vitórias e ganhador do ABQM AWARDS.

O segundo colocado é de criação do HARAS VISTA VERDE e de propriedade de CELSO ALCÂNTARA.

Postado em: Brasil
Marcado com: , , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment