agosto 20, 2018 Por Haras Vista Verde

Willie Verde vence na ARGENTINA

O Slogan do Haras Vista Verde é ‘VELOCIDADE QUE TRÁS FELICIDADE”.

Na verdade, quando você compra um VISTA VERDE, tudo que nós esperamos é que tenha FELICIDADE com esta aquisição. Que este produto te traga alegria como vitórias, companheirismo.

Dentro do possível acompanhamos nossos “filhos” pelo mundo. Ontem acompanhamos WILLIE VERDE na ARGENTINA, e YASHIRA VISTA nos EUA… a alegria de nosso cliente é a nossa alegria e a motivação de continuarmos a criar animais que VÃO CORRER. O quanto eles vão correr já não depende de nós.

Para um cavalo CORRER, ele passa no Vista Verde pelo Projeto NUMASAGE, registrado pelo Vista Verde: NU de NUtrição, MA de MAnejo, SA de SAnidade, e GE de GEnética.

A NUtrição de nossos animais passa por pastagens cuidadosamente acompanhadas pelo Engenheiro Agrônomo Dr. Ricardo Muradas, que mais uma vez, como faz todos os meses, esteve conosco no sábado, fazendo a visita e as recomendações. Ricardo também acompanha a complementação por ração de nossos animais.

O MAnejo, inclui o mais rígido protocolo de atenção desde a prenhes até a entrada em leilão. Receptoras da raça Luzitana Puras, animais “puxados” um a um, para complento nutricional, desde o primeiro dia de idade, manejo de piquetes, para distribuir os 6 tipos de capins que temos aos animais.

A SAnidade, fica por conta da Veterinária Residente Dra. Bruna Amadi, que já no primeiro dia acompanha o parto dos animais, junto com nosso Guarda-parteiro, e segue o acompanhamento preventivo, com vitaminas, pesagens, medições, vacinas…

A GEnetica é minha especialidade. Buscamos as melhores famílias do mundo, e você pode checar isso, no post abaixo sobre os classificados para a final do ALL AMERICAN FUTURITY.

Ontem WILLIE VERDE venceu na Argentina.

willie

WiLLIE VERDE é filho de FISHERS DASH, na reprodutora RYLEE CASH, e protanto é irmão materno de NIKITA VISTA AAAT que ganhou 8 corridas, mais de R$ 178.000,00 em prêmios, e ganhou o CHALLENGE DA AQHA, se classificando para ir aos EUA para a grande final.

NIKITA VISTA acabou se transformando numa das melhores reprodutoras em atividade no Brasil.

Parab;ens ao amigo ROGER do Rio Grande do Sul, e aos proprietários Argentinos de WILLIE VERDE este lindo alazão de frente aberta.

Postado em: América do Sul
Marcado com: , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment