julho 30, 2018 Por Haras Vista Verde

ZIDORF VERDE vence e está na final do GP São Paulo

ZIDORF VERDE AAAT 103, é da criação do HARAS VISTA VERDE e de propriedade dos amigos EDSON FREITAS e JAIME SILVA SANTANA. Ele é treinado pelo Sergio Souza e foi pilotado pelo DJALMA MACEDO, jockey oficial do Haras Vista Verde.

zidorf 111

No sábado ele venceu a sua classificatória e estará disputando a grande final do Grande Prêmio São Paulo, I prova da TRÍPLICE COROA.

zidorf 13

ZIDORF VERDE que é filho de nossa reprodutora THISFEATUREISPECIAL, uma ganhadora clássica VENCEDORA de U$ 190.758 em prêmios nos Estados Unidos, em suas 6 vitórias. Ganhou o GP JUNO’S REQUEST – G2, Vencedora do MERIAL CALIFORNIA DISTAFF CHALLENGE, vice campeã do MILDRED VESSELES MEMORIAL HANDICAP – GRUPO 1 e do Merial Distaff Challenge Championship.

THISFEATUREISSPECIAL foi adquirida nos EUA pelo Haras Vista Verde, fez a campanha acima por lá, porém foi escolhida pelo régio pedigree. Seu pai é FEATURE MR JESS, o melhor filho de MR JESS PERRY, e sua mãe é irmã materna dos ganhadores clássicos JESS LOUISIANA BLUE AAAT 109, LOUISIANA EYE OPENER AAA 97, THE LOUISIANA CARTEL AAAT 109, JESSTHELOUISIANAGIRL AAA 98, FED EX TOGETHER AAAT 105, CALL ME FED EX AAAT 107, e de Jess Got Bayou AAAT 101. Sua mãe é produtora de mais de US$ 800.000.

O pai de ZIDORF VERDE é filho de nosso HAIL CORONA, que se destaca a cada ano. HAIL CORONA é filho direto de CORONA CARTEL. Esta não é a primeira final de ZIDORF VERDE, que já fez terceiro na final da prova mais emblemática do calendário nacional o GRANDE PRÊMIO MEGARACE.

Não foi a toa que os proprietários de ZIDORF VERDE, Srs. Edson e Jaime, adquiriram este ano no Leilão Vista Verde e Amigos o potro AMOROSO VERDE, irmão próprio de ZIDORF.

No dia 11 de agosto, será corrida a grande final.

Postado em: Brasil
Marcado com: , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment