julho 12, 2018 Por Haras Vista Verde

SUSPIRO – XODO VERDE vence mais uma na Argentina

O espetacular XODO VERDE ou SUSPIRO como e conhecido na Argentina, vence mais uma!

suspiro julho

Foi no início da semana, numa vitória espetacular deste cavalo que cada dia apresenta-se mais bonito.

XODO VERDE é filho de CHICKS REGARD x RECOLETA VISTA, por Jess Louisiana Blue. RECOLETA VISTA por sua vez é filha de JULIANA VISTA, que é irmã materna da tríplice Coroada KELIA VISTA AAAT 104 – 9 corridas – 9 vitórias. Vencedora do GP Torneio Início, do GP Brazilian Futurity, do GP Potro do Futuro, do GP São Paulo e do GP Brasil.

É uma família impressionante. Dá para imaginar o fenômeno que foi KELIA VISTA? Venceu 9 corridas das 9 corridas que disputou no Brasil. Foi exportada aos Estados Unidos, onde ganhou mais duas, antes de ter uma cólica grave onde a perdermos. Antes de viajar, KELIA VISTA deixou no Brasil um embrião com o também invicto de 9 vitórias NORDICK ONLY VM. Deste cruzamento nasceu ORLY VISTA.

ORLY VISTA AAAT fez sua campanha em SOROCABA onde ganhou 12 corridas e tornou-se RAINHA DA VELOCIDADE, ao vencer o GP do mesmo nome. ORLY VISTA foi para a reprodução no HARAS VISTA VERDE onde já criou WITCH VISTA AAAT – 101 – 5 vitórias, ganhadora do PRESIDENTE DO JOCKEY CLUB DE SOROCABA – III DERBY, terceiro no GP RAINHA DA VELOCIDADE, finalista do GRANDE PRÊMIO SOUTH AMERICA RACING CHALLENGE com o melhor tempo nas classificatórias, e R$ 115.000 em prêmios. Produziu XTELLA VISTA AAAT – 106 – Vice Campeã do GP CRIAÇÀO NACIONAL e do GP SOROCABA FUTURITY, finalista do GRANDE PRÊMIO SOUTH AMERICA RACING CHALLENGE, finalista do GP PRESIDENTE DO JOCKEY CLUB DE SOROCABA – III DERBY, e do GP TAÇA DE OURO, com R$ 73.000,00 em prêmios. Produziu ainda YOYO VERDE AAAT 108 – terceiro lugar no GP TORNEIO INÍCIO, no GP BRASIL, no GP REI DA VELOCIDADE, e finalista do GP CAMPEÀO DOS CAMPEÒES.

Além de ORLY VISTA AAAT, temos hoje no Haras, como reprodutora a YPIOCA VISTA, irmã materna de XODO VERDE, com NO SECRETS HERE.

SUSPIRO ou XODO VERDE é vencedor do GP POTRO DO FUTURO – CONSOLAÇÃO e é de propriedade de ARIEL MARTIM, um amigo e cliente da Argentina. XODO VERDE é de criação do HARAS VISTA VERDE.

suspiro 2

 

Postado em: América do Sul
Marcado com: , , , , , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment