maio 13, 2018 Por Haras Vista Verde

YASHIRA VISTA faz 4o. na estreia em Los Alamitos

Na madrugada deste sábado para domingo, YASHIRA VISTA AAAT potranca de criação e propriedade do Haras Vista Verde, que venceu no Brasil o GRANDE PRÊMIO CONSAGRAÇÃO, estreou nos Estados Unidos no LA PACÍFICA HANDICAP, prova clássica de US$ 30,000.00, com a presença outras 7 potrancas americanas do mais régio pedigree.

yashira vista eua

Mostrando grande determinação e atitude, mesmo depois de “ensanduichada”, com empurrões dos dois lados, YASHIRA veio buscar o quarto lugar.

A vencedora foi A POLITICA LADY, uma filha do #1 do mundo APOLITICAL JESS, que venceu sua QUINTA corrida seguida, sendo a última no GRANDE PRÊMIO LA PRIMERA DEL ANO DERBY, sua segunda vitória clássica. Em segundo entrou a potranca #5 (a mesma que empurrou YASHIRA), ON OUR WAY, filha de ONE SWEET JESS. Em terceiro HARD HEADED CHICK, por HARD HITTING.

Esta experiência em criar um animal no Brasil e enviá-lo para correr nos EUA é uma decisão nossa de muita coragem, e vontade de melhoria contínua.

Seria muito mais cômodo e tranquilo, deixar YASHIRA VISTA no Brasil, onde tinha 3 vitórias sobre 4 partidas, mas decidimos entender como está nosso nível de criação comparado com o Americano, e enviamos nossa criação para lá.

Vamos acompanhar e contar a você que nos acompanha todos os passos da YASHIRA VISTA em terras americanas.

 

Postado em: Brasil,EUA
Marcado com:

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment