abril 14, 2018 Por Haras Vista Verde

Yashira Vista trabalha no partidor de LOS ALAMITOS

YASHIRA VISTA AAAT – Vencedora do Grande Prêmio Consagração de 2017, foi exportada pelo Haras Vista Verde, para os Estados Unidos.

Lá YASHIRA VISTA continuará sua campanha iniciada no Brasil, onde conta com 3 vitórias em 4 partidas, incluindo a vitória clássica acima mencionada.

YASHIRA VISTA é filha de One Famous Eagle na reprodutora STRAWBERRY CARTEL, por Corona Cartel, que foi importada ao Brasil pelo Haras Vista Verde.

STRAWBERRY CARTEL é uma filha de CORONA CARTEL, irmã materna dos reprodutores americanos PAPASITO e STOLI.

Todos filhos de STRAWBERRY SILK, uma filha de BEDUINO TB.

Após sua vitória no GP Consagração, no Jockey Club de Sorocaba, YASHIRA começou a ser preparada para viajar aos Estados Unidos, onde chegou em fevereiro deste ano.

Este ano, apresentamos o irmão de YASHIRA VISTA no Leilão Vista Verde e Amigos, comercializado para o Haras Fazenda Regina de Beto Abdalla por R$ 184.800,00.

Hoje, ela teve seu primeiro trabalho de partidor no “templo mundial” do cavalo Quarto de Milha de Corrida, o Hipódromo de Los Alamitos na Califórnia.

yashira 1404

YASHIRA VISTA é de criação do Haras Vista Verde, e correu pelo STUD DOS AMIGOS, uma parceria do Haras Vista Verde com vários turfistas que desejam ingressar nas corridas do Quarto de Milha de forma fácil e cômoda em uma sociedade que divide despesas e multiplica alegrias.

Esta é nossa segunda experiência de animal criado no Haras Vista Verde e exportado aos Estados Unidos. Lá tivemos nossa querida KELIA VISTA AAAT – TRIPLICE COROADA, pela primeira vez representando o HARAS VISTA VERDE nas terras de Tio Sam. Agora é a vez de YASHIRA VISTA.

A única filha de KELIA VISTA AAAT é ORLY VISTA AAAT – 12 vitórias e RAINHA DA VELOCIDADE, que já é produtora de WITCH VISTA AAAT, XTELLA VISTA AAAT, YOYO VERDE AAAT, XANTAL VISTA AAAT.

Esperamos que YASHIRA VISTA possa ter o mesmo sucesso de nossa KELIA VISTA e seus descendentes.

Veja o trabalho de YASHIRA VISTA em Los ALAMITOS neste 14/04/2018:

 

 

 

Postado em: EUA
Marcado com: , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment