março 18, 2018 Por Haras Vista Verde

ZION VERDE classificado, mas nào corre a final do GP Torneio Inicio

No domingo passado dia 11/03/2018, de maneira impressionante ZION VERDE fez o quarto melhor tempo entre os 34 potros que correram as classificatórias do GP TORNEIO INÍCIO, tornando-se AAAT na primeira corrida, e com vitória.

Esta vitória lhe deu o direito de participar da final do Grande Prêmio com R$ 250.000,00 de bolsa, e único animal que poderia ganhar o BÔNUS VISTA VERDE de R$ 100.000,00 por ser da criação do HARAS VISTA VERDE.

Classificou-se e tem o terceiro melhor tempo entre os 6 finalistas.

1. MOLEQUE BLUE HWS – 16,541s

2. BLUES GIRL GRANITE – 16,385s

3. LE MIRACELE – 16,545s

4. TAREFA LAKE – 16,493s

5. ZION VERDE16,435s

6. TRIGER JESS MRL – 16,285s – NOVO RECORDE DA PISTA

ZION VERDE foi o único filho de GET DOWN PERRY a correr o TORNEIO INICIO entre os outros 34 inscritos.

Mais uma grande demonstração da capacidade deste Garanhão, que colocou em 2 anos, 2 finalistas. Ano passado, YELLOW VERDE este ano ZION VERDE.

Na terça-feira após a corrida, ele “reclamava” de uma dor. Examinado na quarta-feira pelo Dr. Bernardo, resolvemos que ele não vai participar da grande final.

Um cavalo com este potencial, não merece ser forçado a uma prova deste potencial, com a pequena fratura registrada em seu joelho.

ZION VERDE AAAT volta a correr assim que se recuperar da cirurgia que fará nesta semana.

Aos que torciam pelo ZION, nosso muito obrigado. São vários anos seguidos que o HARAS VISTA VERDE vai a final do GP TORNEIO INÍCIO, com ZION VERDE, YANKEE VERDE, YOYO VERDE, YELLOW VERDE, CXANTILLY VISTA, TAMARA VISTA, entre outros.

ti

Mesmo sem ZION VERDE será uma corrida maravilhosa e desejamos muita sorte a todos os participantes.

Nossa PRESTON FIELDS, filha de NO SECRETS HERE, o melhor Garanhão no ABQM AWARDS 2017, e Garanhão Lider de Estatísticas em número de vitórias em 2017 no Jockey Clube de Sorocaba, fez segundo na sua classificatória, mas nào pode substituir seu parceiro ZION VERDE.

NO SECRETS HERE, o Ganhador do ALL AMERICA FUTURITY, em descanso hoje no Haras…

NSH1803

Postado em: Brasil
Marcado com: , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment