janeiro 30, 2018 Por Haras Vista Verde

Yashira Vista viaja aos Estados Unidos para representar a criação brasileira

Chegou o grande dia! Nossa Yashira Vista viajou aos Estados Unidos para disputar com os melhores animais do mundo nas pistas de Los Alamitos, na California.

Ela reacende nosso sonho de levar a criação brasileira para o centro mundial do Quarto de Milha de Corrida.

E desta vez, vamos disputar de igual para igual. Como Yashira Vista foi importada no ventre pelo Haras Vista Verde, ela é nascida no primeiro semestre, na temporada americana. Assim, poderá correr em 2018 as provas exclusivas para animais de 3 anos.

Tivemos muitos animais brasileiros que foram competir nos Estados Unidos e conquistaram sucesso, começando com Dinastia Toll, Picasso Toll, Kelia Vista, Fishers Horizon, Brando Bryan, Jake Gold, entre outros.

Esta será a primeira vez que um animal brasileiro, nascido no primeiro semestre vai para disputar os derbys americanos (provas para animais de 3 anos). Motivo de muito orgulho pra nós e também muita apreensão, já que a expectativa aumenta muito.

Yashira Vista fez uma breve campanha no Brasil, onde conquistou 3 vitórias em 4 corridas e foi a vencedora do GP Consagração, terceira prova da tríplice coroa.

Yashira Vista

Postado em: Artigos
Marcado com:

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment