janeiro 20, 2018 Por Haras Vista Verde

Vivendo, aprendendo, trocando ideias, vivendo experiências

Na vida, estamos sempre aprendendo, vivendo novas experiências, trocando ideias.

Mesmo com apenas 3 dias disponível, vivenciamos novos aprendizados em OKLAHOMA CITY.

Num jantar/reunião, tivemos a companhia de Érico Braga e seu filho Eriquinho, para uma troca de ideias importante com JEFF TRUE, novo CEO do Hipódromo de Ruidoso Downs, onde se realiza o ALL AMERICAN FUTURITY entre outros importantes Grande Prêmios. Lá se corre a tríplice Coroa, que além do ALL AMERICA, inclui o RAINBOWN e o RUIDOS FUTURITYs. Senhor JOHN ANDREINI, é um dos quatro novos sócios do Hipódromo de Ruidoso e um dos participantes do Jantar/reunião.

Assuntos como a impossibilidade de dar crédito em Hipódromos, calendários, pista de corrida, organização, profissionalização, DRUGS FREE (o Turfe longe das drogas), o fair play (disputa honesta), foram alguns dos assuntos amplamente discutidos.

OKLA

Além deles, VICKY TEBOW esposa de JEFF TEBOW, CEO da empresa de Leilões HERITAGE PLACE, o casal de criadores Kim e PK, nosso agente nos Estados Unidos VINCE GENCO, e o Convidado Especial, do Leilão do Haras Vista Verde e criador de grande sucesso no Brasil, PEDRO BARBIZAN, com seu pai EVERARDO e sua mãe FÁTIMA (HARAS JAGUARUANA), participaram do importante jantar.

Postado em: EUA
Marcado com: , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment