novembro 24, 2017 Por Haras Vista Verde

Copa Challenger, quais as suas preferências?

Neste domingo uma pista completa de bons cavalos disputam a COPA CHALLENGER na ARGENTINA.

A tradicional Copa Challenger, corrida mais importante do Quarto de Milha na Argentina, ocorre este ano em novo cenário: o Hipódromo de Las Flores, em Santa Fé, na Argentina.

Os nomes trocados por apelidos Argentinos, nos faz perder um pouco a noção de quem são os animais.

Faça suas escolhas:

  • MARTIN FIERRO é o potro ORIGINAL GOLD ZO, filho de GOLD MEDAL JESS (3/4 irmão de nosso GET DOWN PERRY) em Jennifers Challenge, por FDD DYNASTY
  • LIBANES é CICLONE SPECIAL, filho EYESA SPECIAL (trazido ao Brasil pela primeira vez pelo HARS VISTA VERE), em My Ladys Alibi, por CHICKS BEDUINO, ganhador do GP Sorocaba Futurity e Vice Campeão do GP Potro do Futuro.
  • JARVIS é LAST SECRET HERE, filho de NO SECRETS HERE (trazido ao Brasil pelo HARAS VISTA VERDE e HARAS FLOR DO CAMPO, é o atual Líder das Estatísticas do Jockey Clube de Sorocaba em número de vitórias e em somas ganhas com ANTIDOPING) na égua Ficination Bac, por SPLASH BAC.
  • CHICO NEGRO, é CHICKS EYE OPENNER, filho de CHICKS REGARD (trazido ao Brasil pelo HARAS VISTA VERDE) na reprodutora La Royale Eye Openner, por MR EYE OPENNER.
  • PLATA O PLOMO é LOOK LA JOLLA CAR, filho de LOCK TO LOAD, na reprodutora Streakin First Down, por STREAKIN LA JOLLA.
  • ZECA DIABLO é DENVER SEIS, filho de TRES SEIS em Desconcentrante, por A STREAK OF CASH.
  • DON LILO é DON QUEEN STONE, filho de SC CHIESELED IN STONE, na reprodutora Queen Darling SA, por SIGNED TO FLY
  • NIEVE NEGRA é PAINTED IN BLUE, filho de JESS LOUISIANA BLUE (trazido ao Brasil pela primeira vez pelo HARAS VISTA VERDE) em Painted Veil, por PYC PAINT YOUR WAGON, que em 08 de abril, numa corrida espetacular, empatou com nossa YAYA VISTA, ao vencerem o Pareo Especial Sergio Luiz Rodovalho Nougues.
  • PRIME PANTHER é o próprio, filho de PANTHER MOUNTAIN em Sheza Royal Dream, por ROYAL STREAKIN, vencedor do GP SOUTH AMERICA RACING CHALLENGE.
  • PRÍNCIPE é MISTER JAM REASON SA, por GOOD REASON em Gottobes Cat por Devon Lane.

Incrível, 10 cavalos filhos de 10 Garanhões diferentes, mostrando o nível da criação Brasileira, sendo que 4 destes Garanhões, viram ao Brasil pelas mãos do HARAS VISTA VERDE.

 

 

 

Postado em: América do Sul
Marcado com:

1 comentário »

  1. Apenas complementando sua informação: nesta disputa tem 2 ganhadores do GP aqui de Santiago RS.
    Em 2015: DENVER SEIS
    Em 2017: ORIGINAL GOLD

    Comentar by Thiago — 25 de novembro de 2017 @ 15:27

Leave a comment