setembro 01, 2017 Por Haras Vista Verde

Em Sorocaba: FINAL DO GP BRASIL e classificatórias do GP TAÇA DE PRATA

Dois super eventos estão agendados para este sábado no Jockey Clube de Sorocaba, o primeiro, são as classificatórias do Grande Prêmio Taça de Prata, com 12 animais disputando 7 vagas para a grande final que vale R$ 80.000,00 em prêmios.

programacao 020917

Os dois vencedores dos páreos classificatórios participarão da final, daqui a 15 dias, com os outros 5 melhores tempos.

Vários bons animais estarão participando, inclusive a potranca XANGAI VISTA AAA 93 – ganhadora do Grande Prêmio Taça de Bronze, de criação do Haras Vista Verde. XANAGI VISTA é filha de NO SECRETS HERE que tem dois representantes netse GP, mesmo número de APPEALS KING SPECIAL, SHAZOOM e GRANITE LAKE, al;ém de um filho de GOLD MEDAL JESS, de LOUISIANA SENATOR, KREMLING DARING e PANTHER MOUTAIN. Confira os participantes:

taça de prata 020917

No páreo de GRUPO 1 da tarde, a II prova de TRIPLICE COROA, o Grande Prêmio BRASIL, onde a vencedora da I TRÍPLICE, Domenica Toll, vai fazer de tudo para conseguir a ‘segunda perna” da Tríplice Cora, ficando depois apenas o GP CONSAGRAÇÃO para lhe garantir a TRIPLICE COROA. Quem vai querer estragar a festa da DONETICA TOLL, são seus 5 adversários, todos muito felizes de estarem participando da final de uma prova de Grupo 1 com R$ 100.000,00 em prêmios.

gp brasil 020917

Nascido no Haras Vista Verde e de propriedade do STUD DOS AMIGOS, YOYO VERDE fará sua sexta apresentação.

Outros dois páreos na reunião, que promete ser bem disputada.

pareos 02.09.17

YASHIRA VISTA corre representando o HARAS VISTA VERDE no Páreo Especial QUEEN DARLING SA

 

Postado em: Brasil
Marcado com: , , , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment