agosto 21, 2017 Por Haras Vista Verde

Três nomes para um só campeão: MAY vence o clássico Sul Americano

Você pode escolher o nome que mais gostar: No Brasil, chamava-se HOPE FOR FISHER, no Paraguai era o SENHOR DEL CIELOS, e agora na Argentina é MAY, imbatível!

MAY CHAMADA

MAY correu neste domingo a Histórica Mega Reunião: SUPER CLÁSSICO FARVET 400m contra SHARPER, considerado o mais ligeiro cavalo PSI existente na Argentina, e desafiador de qualquer cavalo nos 400 metros.

SHARPER contava com o favoritismo do público, mas foi MAY que venceu o grande clássico, por grande margem.

may chegada

MAY  é filho do garanhão TIME OF FISHERS (Fishers Dash), de propriedade de Jorge Caballero, Haras San Jorge do Paraguai, na reprodutora americana HOPEFUL EYE, por Mr. Eye Opener.

HOPEFUL EYE foi importada por Jorge Caballero, através da assessoria do Haras Vista Verde que adquiriu a égua nos Estados Unidos para o Sr. Jorge Caballero e a importou prenhe de OKEY DOKE DALE. Desta prenhes nasceu no Haras Vista Verde OKEY DASH AAAT, o famoso REGALITO. Desmamado foi levado por seu dono ao Paraguai, lá vendido ao casal Beth e Pstore, fez campanha vencedora e invicta. Em julho de 2013 chegou as cocheiras do Vista Verde para correr em Sorocaba. Ganhou o GP Criação Nacional, e um mês depois, ganhou o GP American Cup, com recorde nas classificatórias e depois na final.

MAY, quando potrinho no Haras Vista Verde

MAY, quando potrinho no Haras Vista Verde

O segundo filho de HOPEFUL EYE no Brasil já foi HOPE FOR FISHER, que no Paraguai era chamado de SENHOR DEL CIELOS, e agora na Argentina é MAY!

Postado em: América do Sul
Marcado com: , , , , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment