agosto 21, 2017 Por Haras Vista Verde

Reprodutora a venda – WOMAN VISTA

WOMAN VISTA é de propriedade de nosso amigo Javier Giotta e seu filho Fernando, da Argentina.

Os Giotta’s adquiriram WOMAN VISTA em leilão do Haras Vista Verde, e pós uma rápida passagem pela Argentina, retornou a Boituva, para se tornar reprodutora de seu haras.

WOMAN VISTA

WOMAN VISTA

No ano passado, doou embrião, para ter um potro ou potranca de GET DOWN PERRY, este mesmo cruzamento foi usado logo no início desta temporada, e WOMAN VISTA já se encontra prenha deste mesmo Garanhão de destaque no Brasil e nos Estados Unidos.

WOMAN VISTA é uma queridinha para os amantes das provas de Três Tambores e também de corrida, já que é filha de FISHERS DASH, em mãe RAISE A SECRET. Sua mãe é KEEPSIE, mãe de KEEP IT AAA – 95, ganhador de 6 corridas e US$ 45.000 nos Estados Unidos e de SAMBA VERDE AAA – finalista do GP de Ponta Porã.

Fernando e Javier decidiram vender WOMAN VISTA por algumas mudanças que foram obrigados a fazer no seu haras na Argentina. O valor pedido por WOMAN VISTA, pelos Giotta’s, é de R$ 60.000,00 e os interessados podem entrar em contato com cristina@harasvistaverde.com.br ou pelo telefone 11-38685257.

Postado em: Brasil
Marcado com:

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment