agosto 21, 2017 Por Haras Vista Verde

Grande Oportunidade a carreristas e criadores: venda da irmã de MAY

O Haras Vista Verde coloca a venda uma potranca de excepcional família e em campanha de corrida.

Trata-se de YOLANDA VISTA AAA – 91, de apenas 3 anos de idade, e em plena campanha no Hipódromo de Sorocaba.

YOLANDA VISTA é irmã materna de MAY, que ganhou neste domingo o SUPER CLÁSSICO 400 m, na disputa contra o favorito SHARPER, no Hipodromo Oscar C. Boero.

MAY (Hope For Fisher) é considerado por muitos como o melhor cavalo Quarto de Milha em atividade na América do Sul, e YOLANDA VISTA apenas em início de campanha, pode ser aproveitada nas corridas e posteriormente encaminhada a reprodução.

YOLANDA VISTA

YOLANDA VISTA

Mais do que isto, YOLANDA VISTA (por No Secrets Here) é também irmã do craque REGALITO (Okey Dash AAAT), que depois de ter nascido no Haras Vista Verde, foi desmamado ao Paraguai, onde fez campanha vencedora e invicta. Em julho de 2013 chegou as cocheiras do Vista Verde para correr em Sorocaba. Lá, se instalou e, sem que ninguém acreditasse, ganhou o GP Criação Nacional, contra a invicta Lady Kate, e um mês depois, ganhou o GP American Cup, com recorde nas classificatórias e depois na final. No sábado (classificatória), com uma vitória tranquila e ajudado pelo vento, o castanho fez 17,07s nos 320 metros, para garantir sua classificação para a final, o melhor tempo e o novo recorde para a distância em Sorocaba.

No domingo (final) fez uma corrida de arrepiar. Sem vento, dominou a prova no primeiro pulo e a partir daí, só abriu, para terminar com quase três corpos de diferença sobre o segundo colocado e baixar ainda mais o recorde: 17,03s para os 320m.
Esta é a genética oferecida pelo Haras Vista Verde para as corridas e para a continuidade da campanha.
Se você quer nas suas cocheiras ou como reprodutora, uma filha de um ganhador do All American Futurity e de US$ 1.600.000,00 nos Estados Unidos, numa mãe produtora de MAY e de REGALITO, não perca tempo, entre em contato com o Haras Vista Verde pelo e-mail mauro@harasvistaverde.com.br, pelo telefone 11-38685257, ou WhatsApp 11-996367700, e adquira toda genética de YOLANDA VISTA.
Postado em: Brasil
Marcado com: , , , , , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment